Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Divulgação

Ciro critica chapa Lula-Alckmin e afirma que petista pode “nos faltar” em possível mandato

Por Redação

09 de junho de 2022 : 16h33

Nesta quinta-feira, 9, o ex-ministro e pré-candidato do PDT, Ciro Gomes, concedeu entrevista a Rádio ABC do Rio Grande do Sul e voltou a fazer fortes críticas a chapa Lula-Alckmin.

Segundo o pedetista, Lula se juntou a “escória” da política e lembrou das alianças do PT no passado.

“Quem trouxe o Michel Temer […] fui eu? Foi o Lula fazendo conchavos em São Paulo como o que está fazendo agora com o Alckmin. Cada um [Lula e Alckmin] pensa completamente o oposto do outro e é conchavo”. 

Na sequência, Ciro insinua que Lula poderá morrer em seu possível terceiro mandato na presidência. “Então, amanhã se Deus me livre o Lula nos faltar, a ideia que o povo elegeu vai para o caminho oposto”, alega.

Já sobre a fala de Lula, que disse que Ciro “precisa tomar um calmante”, o ex-ministro afirmou que o ex-presidente não tem autorização para tal coisa. 

“Eu não vou repetir essa aberração de desqualificar a opinião dos outros por conta desse tipo de coisa. O Lula tem autorização de quem para recomendar calmante para alguém?”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Nei George Prado

10 de junho de 2022 às 17h33

Nesse jogo, Ciro cantou o birro certo no que falou: è a escòria.

Responder

Helena

10 de junho de 2022 às 14h02

Ciro, vá logo para PARIS e não enche mais o saco.

Responder

carlos

10 de junho de 2022 às 11h34

O ciro está cada vez ➕ isolado dentro do seu próprio partido, ninguém quer fazer acordo com ele é só o grupo familiar, aliás o bolsonaro tbm é só os caciques do mesmo clã e alguns empresários que não fazem parte de grandes associações, como a fiesp anfavea e outras fecomercio, só aqueles que andam nas motocicleta e o Luciano gangrena.

Responder

Marcelo

10 de junho de 2022 às 10h36

Falou o cara que tá sondando o Aécio pra ser seu vice… PS: não precisa ser médico pra ver que Ciro precisa de calmante. Aliás, já nasceu precisando! Ciro, se não quiser calmante, vai pra Paris para se acalmar um pouquinho. E fique por lá até depois das eleições. O Brasil agradece!

Responder

ARY BOREL DE AGUIAR NETO

09 de junho de 2022 às 19h32

Deus me livre!
Esse senhor deveria ir logo para Paris!

O cara é afilhado de Tasso, o irmão votou em projeto que beneficiava o Senador coca cola… Difícil engolir esse 171 dele.

Responder

Tony

09 de junho de 2022 às 17h52

Lula é uma das escórias da política tanto quanto ou mais que os outros personagens
citados…qual é novidade nisso ?

É impressionante ver como a esquerda brasileria atrai e faz negócios com tudo que é porqueira, quanto mais podre mais é bem vindo.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina