Menu

PSDB aprova apoio a Simone Tebet

A executiva nacional do PSDB aprovou na tarde desta quinta-feira, 9, o apoio do partido a pré-candidatura de Simone Tebet (MDB) a presidência da República. Foram 39 votos “sim” e apenas seis “não”. Após a decisão, o presidente do PSDB, Bruno Araújo, concedeu entrevista coletiva e disse que o partido, antes de oficializar o vice, […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

A executiva nacional do PSDB aprovou na tarde desta quinta-feira, 9, o apoio do partido a pré-candidatura de Simone Tebet (MDB) a presidência da República. Foram 39 votos “sim” e apenas seis “não”.

Após a decisão, o presidente do PSDB, Bruno Araújo, concedeu entrevista coletiva e disse que o partido, antes de oficializar o vice, vai colaborar com o plano de governo da emedebista.

“Esse é o momento em que o partido entra em uma outra discussão que é, antes do próprio vice, colaborar com o programa de governo, com os desafios que o Brasil tem, não em torno de nomes”, declarou.

“Claro que o PSDB tem grandes nomes. Nós vamos oferecer o que tivermos de melhor ao Brasil com o nome que possa caminhar junto com a Simone Tebet. O projeto não é mais um projeto de partido, mas um projeto de país”, completa.

Atualmente, o nome cotado para assumir a vice de Tebet é do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE). Após a desistência de João Dória, o tucano cearense foi escalado para acalmar setores do establishment e do mercado financeiro, que anseiam por uma candidatura de terceira via ao Planalto.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

10/06/2022 - 13h00

Esse é outro canalha que já está na lata do lixo da história, PSDB só considero os veteranos que fundaram o partido aliás o Atur Virgílio Amazonas é um agregador do partido poderia se candidatar a presidência nacional do partido, outro líder do partido Aluísio Nunes Ferreira, o saudoso ex- prefeito de São Paulo, e tantos outros que estão meio afastados por terem sido isolados por outros que não tem contribuído com o país o ex- presidente do Banco Central, e outros a laranja podre do partido é Aécio Neves que não respeita as decisões da legenda.


Leia mais

Recentes

Recentes