Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Agência Senado

Randolfe avalia que pedido de Bolsonaro a Biden é crime de traição a pátria

Por Redação

12 de junho de 2022 : 16h22

Neste domingo, 12, o senador e líder da oposição, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), avaliou o pedido de Jair Bolsonaro (PL) ao presidente Joe Biden (EUA) para ajudá-lo na reeleição contra Lula.

Nas palavras do congressista, o inquilino do Planalto cometeu “crime de alta traição à pátria”. “Em qualquer lugar do mundo, pedir a intervenção de uma nação estrangeira em assuntos internos é crime de alta traição à pátria”, escreveu Randolfe no Twitter.

O fato ocorreu durante a Cúpula das Américas quando Bolsonaro pediu ao presidente dos EUA, Joe Biden, para que o chefe da Casa Branca o ajudasse na campanha de reeleição contra o ex-presidente Lula. A alegação é que o líder progressista seria uma ameaça aos interesses dos EUA.

“O presidente brasileiro Jair Bolsonaro pediu ajuda ao presidente dos EUA, Joe Biden, em sua candidatura à reeleição durante uma reunião privada à margem de uma cúpula regional nesta semana, retratando seu oponente de esquerda como um perigo para os interesses dos EUA”, diz a reportagem do jornalista Eric Martin, da Bloomberg.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

marco

13 de junho de 2022 às 11h07

Esse aí vive para empoderar o judiciário calhorda.
Se depender desse sujeito até o resultado do jogo de “porrinha ” vai ser judicializado.

Responder

Valeriana

12 de junho de 2022 às 18h29

Crime de lesa fronha é o que comete todos os dias essa Gazela Histerica…kkkkkkkkkk

Sò pra lembrar…essa é o nivel de oposiçào da esquerda ao atual Governo !! kkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Saulo

12 de junho de 2022 às 17h07

A Gazela e a velha imprensa vivem dessas narrativas, de CPI baseadas no nada, de Renan Calheiros e Omar Aziz baluartes da moral e da honestidade, vivem de pesquisas dos bancos com Lula eleito no primeiro turno e como personagem mais honesta do Mundo…

Vivem do nada que tentam temperar e fritar para fingir que seja algo mas continua sendo nada, são canalhas, são parassitas inúteis, patéticos.

Responder

Ronei

12 de junho de 2022 às 17h00

Segundo uma minha fonte secreta Bolsonaro pediu ajuda a Macron e a Maduro tambem…..kkkkkkkkk

Ninguém acredita nessas besteiras (nem a Gazela) mas quando não há assuntos servem para elementos circenses como a Gazela, para a Globo, a Folha papagaiar e fazer barulho feito gansos sinaleiros.

Responder

Fanta

12 de junho de 2022 às 16h28

O sujeito mais cretino que circula em Brasília é esse.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina