Menu

Relatora da ONU diz que mortes de Dom e Bruno são um ataque a democracia

Na tarde desta quinta-feira, 16, a relatora especial da ONU, Irene Khan, se pronunciou sobre a morte do jornalista britânico Dom Philips e do indigenista brasileiro, Bruno Pereira. Khan exigiu uma investigação detalhada sobre o caso. “Sabemos que dez jornalistas foram mortos no conflito na Ucrânia. Mas, quando vemos isso acontecer em países como o México […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, 16, a relatora especial da ONU, Irene Khan, se pronunciou sobre a morte do jornalista britânico Dom Philips e do indigenista brasileiro, Bruno Pereira. Khan exigiu uma investigação detalhada sobre o caso.

“Sabemos que dez jornalistas foram mortos no conflito na Ucrânia. Mas, quando vemos isso acontecer em países como o México ou o Brasil, a morte de cada jornalista sob essas circunstâncias é um ataque à democracia”, disse.

É por isso que é essencial que esses assassinatos sejam corretamente investigados e que aqueles que cometeram os crimes sejam levados à justiça e punidos”, completou.

Ontem a noite, a PF confirmou que a confissão de Amarildo Costa Oliveira, o Pelado, foi crucial para as investigações. Além de Pelado e do irmão, Oseney da Costa Oliveira, a PF investiga a participação de uma terceira pessoa.

Com informações da Folha

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

16/06/2022 - 22h30

O conflito na Ucrânia não configura, por si próprio, um ataque à democracia. Portanto, lá, qualquer morte de jornalista é justificável. É isso mesmo, sra. ONU?

Galinzé

16/06/2022 - 17h18

..???!?!!

É cada deficiente que aparece….kkkkkkkkk

Que a única função da ONU seja reclutar inutilidades a gente já sabia mas essa foi asneira foi surpreendente,. outro nível….kkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes