Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Tarcísio afirma que colocaria a ‘cara no fogo’ por Bolsonaro

Por Redação

28 de junho de 2022 : 10h10

Nesta segunda-feira, 27, o ex-ministro da Infraestrutura e pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), declarou que acredita na honestidade de Jair Bolsonaro (PL).

A declaração de Tarcísio foi feita em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura. Ele foi questionado sobre as suspeitas de interferência do inquilino do Planalto nas investigações contra o seu ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro.

Após isso, Tarcisio afirmou que “pelo presidente” colocaria a “cara no fogo” e que não acredita que Bolsnaro tenha interferido nas investigações. Vale lembrar que em março, a expressão também foi usada por Bolsonaro para defender Milton Ribeiro, que acabou sendo preso na semana passada.

“A gente tem que ver o que de fato o presidente falou para o [ex] ministro Milton [Ribeiro] e o que ele [Milton] falou para esses pastores, de que forma ele falou. Eu não acredito que o presidente tenha dado um comando dessa natureza, porque ele nunca disse para mim”, alega Tarcísio.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

28 de junho de 2022 às 18h19

Pode ir se preparando prá
se queimar, pq a desculpa do urubu é achar que o boi está morto.

Responder

Batista

28 de junho de 2022 às 10h33

Combustão à vista!

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina