Menu

Lula sinaliza que se eleito não vai trabalhar por reeleição

Na manhã desta sexta-feira, 1°, o ex-presidente Lula concedeu entrevista ao jornalista Mário Kertész, na rádio Metrópole da Bahia, e sinalizou que se for eleito não vai trabalhar pensando em reeleição. “O que quero com o Geraldo Alckmin é recuperar o país, deixar preparado, gerar emprego, combater a fome, para recuperar a nação”, disse. “Não […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Nelson Almeida/Folhapress

Na manhã desta sexta-feira, 1°, o ex-presidente Lula concedeu entrevista ao jornalista Mário Kertész, na rádio Metrópole da Bahia, e sinalizou que se for eleito não vai trabalhar pensando em reeleição.

“O que quero com o Geraldo Alckmin é recuperar o país, deixar preparado, gerar emprego, combater a fome, para recuperar a nação”, disse.

“Não vou ser um presidente que vai pensar na reeleição, quero dar 4 anos da minha vida para esse país e depois gente mais nova disputa a eleição”, complementou.

Em outro momento, Lula voltou a defender o Pacto Federativo ao dizer que “gosto muito de conversar, e quero conversar com o Congresso, com governadores e prefeitos, para resolver a questão da fome e os problemas do povo brasileiro”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

marco

01/07/2022 - 13h16

È impressão minha ou o Lula tá defendendo as “medidas ” que o Ciro defende : não aceitar a reeleição ;renegociar as dividas dos estudantes ; programa para tirar o nome do SPC; repactuar o “pacto federativo ” ao invês de comprar apoio no “varejo ” do congresso.
Só falta agora ele acabar com a “malfadada ” orientação da lista tríplice, aquela que jogou o país no “buraco “.

Paulo

01/07/2022 - 12h07

Estendam o mandato presidencial, de governadores e prefeitos para 5 anos e acabem com a reeleição!


Leia mais

Recentes

Recentes