Menu

Acrísio Sena: O protagonismo de Camilo

Em meados de maio, a imprensa e algumas lideranças chegaram a questionar a possiblidade do protagonismo do ex-governador Camilo Santana nas eleições de 2022. As últimas movimentações politicas demonstram o contrário. Camilo Santana conseguiu ganhar tempo com o adiamento do encontro estadual do PT, moderar os ânimos dos aliados, principalmente, o PDT e auxiliar no […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação

Em meados de maio, a imprensa e algumas lideranças chegaram a questionar a possiblidade do protagonismo do ex-governador Camilo Santana nas eleições de 2022. As últimas movimentações politicas demonstram o contrário.

Camilo Santana conseguiu ganhar tempo com o adiamento do encontro estadual do PT, moderar os ânimos dos aliados, principalmente, o PDT e auxiliar no reposicionamento da governadora Izolda Cela na disputa. Isso não acontece por acaso.

O ex-governador é hoje o maior influenciador das eleições, com poder de diálogo em todas as frentes da aliança e com grande capital político junto ao povo cearense. A manutenção do projeto exitoso que governa o Ceará desde 2007 passa pela liderança de Camilo.

Ele mostrou com seu jeito discreto na política e sua capacidade agregadora como se exerce de fato o protagonismo nesta conjuntura!

Acrísio Sena é deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores no Ceará

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes