Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Reprodução

Zambelli surta contra apresentador durante participação no Flow

Por Redação

05 de julho de 2022 : 14h14

Nesta segunda-feira, 4, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), uma das figuras expoentes do bolsonarismo, surtou durante sua participação no Flow Podcast.

O chilique da parlamentar foi após ter sido questionada pelo apresentador Paulo Cruz sobre seu voto favorável ao orçamento secreto. “Caralho, véio, tu é muito burro”, respondeu a deputada.

“Eu não vou explicar de novo porque tu é muito burro, véio, puta que pariu, eu não acredito nisso, eu expliquei todos os detalhes. Eu vou mijar”, esbravejou antes de se levantar.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Silvio

06 de julho de 2022 às 07h54

Uma linguagem chula como esta deveria ser usada no máximo na mesa de bar com amigos íntimos.
Uma deputada deveria saber se comportar publicamente, ou seus eleitores deveriam se envergonhar dos seus votos.

Responder

Regina

06 de julho de 2022 às 07h46

Discutir c bolsonarista eh igual jogar xadrez c pombo, por fim eles cagam em tudo e vão embora.
São covardes, peidam e fogem qdo pressionados.

Responder

Paulo

05 de julho de 2022 às 18h35

Essas são as figuras exponenciais do Bolsonarismo, a nata da “nova política”….

Responder

Saulo

05 de julho de 2022 às 17h37

Esse Paulo Cruz não é burro, é cretino mesmo.

Responder

carlos

05 de julho de 2022 às 14h48

O TRE/SP com a palavra ainda tem um tal de Mário Frias, que mora no Rio e tem domicílio eleitoral em São Paulo, me compre uma carrada de 🐐 é preciso que o TRE faça uma, checagem os TRE do Rio de Janeiro, e são paulo pra saber se esse domicílio anterior tinha qto tempo, porque eu tinha que transferir o meu domicílio eleitoral de fortaleza prá Santa Quitéria, e detalhe o meu pai que tinha endereço residencial, a vinte ano na Cidade o juiz me exigiu três tesmunhas com domicílio eleitoral na cidade. E não estava em época de eleição. Mas mesmo assim eu consegui transferir.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina