Menu

Pesquisa do Vox Populi mostra Izolda vencendo Wagner no 1º turno

Pesquisa do Vox Populi encomendada, pela revista Carta Capital, mostra a força do projeto político governista no Ceará, em voga desde 2006. Mesmo ainda desconhecida por 46% do eleitorado, a pedetista não só assume a liderança da corrida estadual como teria chances de vencer ainda no primeiro turno, caso receba apoio dos políticos que hoje […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Pesquisa do Vox Populi encomendada, pela revista Carta Capital, mostra a força do projeto político governista no Ceará, em voga desde 2006.

Mesmo ainda desconhecida por 46% do eleitorado, a pedetista não só assume a liderança da corrida estadual como teria chances de vencer ainda no primeiro turno, caso receba apoio dos políticos que hoje estão alinhados no plano estadual, ligados ao PDT e ao PT.

A governadora alcança 54% das intenções de votos, contra 30% de Capitão Wagner.

“Este resultado reforça o discurso do ex-governador Camilo Santana, quando afirma que a sensatez política clama pela reeleição de Izolda Cela. Manter a aliança significa ratificar a competência na gestão e os bons resultados nas políticas públicas do Estado nos últimos anos. É um projeto que está dando certo e precisa ser mantido, pois tem o reconhecimento da população pelos excelentes resultados obtidos. A fragmentação no atual momento só beneficia as forças conservadoras e bolsonaristas do Ceará”, comenta o deputado estadual Acrísio Sena (PT).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes