Menu

Quaest no DF: 56% dos entrevistados é fora Bolsonaro

Pesquisa divulgada hoje pela Quaest mostra que o presidente Bolsonaro é rejeitado também no Distrito Federal, com 56% dos entrevistados respondendo que  ele não merece ser reeleito. A antipatia contra Bolsonaro é movida pela crise econômica, pois 57% dos entrevistados disseram que sua capacidade de pagar as contas piorou nos últimos 3 meses. Num eventual […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Pesquisa divulgada hoje pela Quaest mostra que o presidente Bolsonaro é rejeitado também no Distrito Federal, com 56% dos entrevistados respondendo que  ele não merece ser reeleito.

A antipatia contra Bolsonaro é movida pela crise econômica, pois 57% dos entrevistados disseram que sua capacidade de pagar as contas piorou nos últimos 3 meses.

Num eventual segundo turno, os eleitores do Distrito Federal dariam empate técnico para Lula e Bolsonaro, com o petista ficando ligeiramente atrás (40%) do atual presidente (42%).

Já no primeiro turno, o ex-presidente Lula está encostando em Bolsonaro, e chegou a 32%, contra 36% de Bolsonaro no cenário 1.

Num cenário 2, com menos candidatos, Lula tem 34%, contra 38% de Bolsonaro.

Lula tem pequena vantagem entre católicos, mas perde feio para Bolsonaro entre evangélicos.

A vantagem de Bolsonaro é inteiramente concentrada entre eleitores com renda acima de 5 salários. Entre aqueles com renda familiar abaixo de 2 salários, Lula ganha com 7 pontos de diferença.

Na segmentação por idade, chama atenção a vantagem de Lula entre os mais jovens, até 24 anos, entre os quais Lula ganha por 40% X 24% de Bolsonaro.

Este é um segmento onde Ciro também possui uma pontuação um pouco melhor, 12%.

Na espontânea, Lula e Bolsonaro seguem quase empatados.

Clique aqui para ler o relatório na íntegra.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Belmiro Machado Filho

18/07/2022 - 12h43

O GADO BOLSO-NAZI-FASCISTA PRECISA ENCARAR A REALIDADE E ASSUMIR O FRACASSO RETUMBANTE DO ASSASSINO GENOCIDA CORRUPTO DE ESTIMAÇÃO DELES E MELHORAR SEUS ARGUMENTOS. É público e notório que a cada nova Pesquisa Eleitoral para presidente vai ficando cada vez mais líquido e certo que em outubro de 2022 É LULA JÁ NO PRIMEIRO TURNO. E o efeito desta realidade nas mentes da malta que integra o GADO BOLSO-NAZI-FASCISTA é devastador. O GOSTO AMARGO DA DERROTA QUE SE APROXIMA, O RANGER DE DENTES E AS LÁGRIMAS DE SANGUE, serão daqui para frente, a tônica da TROPA DE CHOQUE BOLSO-NAZI-FASCISTA que perdeu totalmente o discurso e passou a recorrer inutilmente aos seus delírios fantasiosos e a acreditar nas próprias mentiras.

Belmiro Machado Filho

18/07/2022 - 12h33

FALTAM 76 DIAS. No dia 2 de outubro é líquido e certo que o povo cansado do acefalismo, do fracasso estrondoso e irreversível deste GOVERNO CRIMINOSO, colocará fim a uma das EXPERIÊNCIAS MAIS ATERRADORAS QUE JÁ VIVEMOS, usando as urnas para fazer justiça com as próprias mãos APERTANDO O 13, ELEGENDO LULA JÁ NO PRIMEIRO TURNO e selando DEFINITIVAMENTE O DESTINO deste ASSASSINO GENOCIDA (18.11) CORRUPTO, A CADEIA E O LIXO DA HISTÓRIA. 2023, LULA LÁ NO PALÁCIO DO PLANALTO.

Tony

17/07/2022 - 15h33

Esperneiem mais que tá engraçado….kkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes