Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Ricardo Stuckert

Nova pesquisa mostra chances de reviravolta na Bahia

Por Miguel do Rosário

17 de julho de 2022 : 13h05

Uma nova pesquisa eleitoral, divulgada hoje pelo jornal da Tarde, realizada pelo instituto Atlas Intel, traz o pré-candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, muito próximo de ultrapassar ACM Neto, ex-prefeito de Salvador.

Jerônimo teria 33% nessa pesquisa, contra 40% de ACM Neto (União Brasil).

Segundo a Intel, os bons números de Jerônimo se explicariam porque os entrevistadores optaram por divulgar o seu partido ao lado do nome do candidato, o que melhorou sua performance em relação a outras pesquisas.

Num eventual segundo turno, ACM Neto ainda levaria a melhor sobre Jerônimo, vencendo de 47% X 34%.

A Atlas também apurou a preferência dos baianos na disputa presidencial. Neste caso, a vantagem de Lula é impressionante. O petista tem 65% das intenções de voto na Bahia, contra 23% de Bolsonaro e 4% de Ciro.

Clique aqui para baixar o relatório na íntegra.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

VICENTE OLIVEIRA SANTOS

19 de julho de 2022 às 09h29

CINCO BARRA REAL BRAZUCA TIME FUTEBOL

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina