Menu

Camilo e Izolda cumpriram quase 70% das promessas de campanha, diz G1; Acrísio Sena ressalta resultado

“Não causa supresa o resultado do levantamento do G1 sobre o sucesso dos governos Camilo e Izolda. Trata-se de um exemplo para o Brasil de competência, honestidade, criatividade e compromisso”, celebrou o deputado estadual Acrísio Sena (PT). Segundo a pesquisa do site jornalístico G1, a atual gestão do governo do Ceará cumpriu integralmente 13 promessas […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação

“Não causa supresa o resultado do levantamento do G1 sobre o sucesso dos governos Camilo e Izolda. Trata-se de um exemplo para o Brasil de competência, honestidade, criatividade e compromisso”, celebrou o deputado estadual Acrísio Sena (PT).

Segundo a pesquisa do site jornalístico G1, a atual gestão do governo do Ceará cumpriu integralmente 13 promessas (68,4% do total) e parcialmente outras quatro (21%) das 19 feitas durante a campanha eleitoral de 2018. Do total, apenas duas ainda não foram cumpridas pelo governo.

O índice de promessas cumpridas pelo atual governo é o segundo maior entre as demais gestões estaduais no Brasil.

“O Ceará é uma referência administrativa para todo país, principalmente no tocante à Educação. Isso mostra que política feita com seriedade não dá margem à promessas vazias”, ressaltou Acrísio.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes