Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Divulgação

Camilo e Izolda cumpriram quase 70% das promessas de campanha, diz G1; Acrísio Sena ressalta resultado

Por Redação

27 de julho de 2022 : 19h50

“Não causa supresa o resultado do levantamento do G1 sobre o sucesso dos governos Camilo e Izolda. Trata-se de um exemplo para o Brasil de competência, honestidade, criatividade e compromisso”, celebrou o deputado estadual Acrísio Sena (PT).

Segundo a pesquisa do site jornalístico G1, a atual gestão do governo do Ceará cumpriu integralmente 13 promessas (68,4% do total) e parcialmente outras quatro (21%) das 19 feitas durante a campanha eleitoral de 2018. Do total, apenas duas ainda não foram cumpridas pelo governo.

O índice de promessas cumpridas pelo atual governo é o segundo maior entre as demais gestões estaduais no Brasil.

“O Ceará é uma referência administrativa para todo país, principalmente no tocante à Educação. Isso mostra que política feita com seriedade não dá margem à promessas vazias”, ressaltou Acrísio.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina