Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Divulgação

Ciro Nogueira é vaiado durante convenção do PDT no Piauí

Por Redação

31 de julho de 2022 : 11h22

Neste sábado, 30, o senador licenciado e ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), foi vaiado durante a convenção do PDT Piauí. O fato ocorreu em Teresina.

Nogueira chegou ao evento com o pré-candidato a governador, Silvio Mendes (União Brasil), e o ex-prefeito de Floriano e pré-candidato ao Senado, Joel Rodrigues (PP).

A candidata a deputada federal Amanda Costa (PDT) foi quem liderou as vaias. “Fora bolsonarista, fora Bolsonaro! Eu me retiro, porque eu não fico junto com bolsonarista”, gritou Amanda.

A convenção também serviu para formalizar o apoio do PDT a Sílvio Mendes e a aliança estadual do partido com o União Brasil.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina