Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Sérgio Lima/Poder360

Kassab volta a dizer que Lula pode vencer em 1° turno

Por Redação

04 de agosto de 2022 : 13h23

Nesta quinta-feira, 4, o ex-ministro e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, voltou a dizer que o ex-presidente Lula tem reais chances de vencer o pleito no 1° turno.

Na entrevista ao UOL, Kassab avalipu que Lula vai captar os eleitores do influencer Pablo Marçal (PROS) e de André Janones (Avante), que pode desistir para apoiar o líder progressista.

“Há um ano eu disse que Lula ia ganhar no primeiro turno. Mas passei meses achando que ele podia não ganhar no primeiro turno”, afirmou o pessedista.

“No dia de ontem, com a saída de dois candidatos que tinham entre 1,5% a 3%, acho que não é mais impossível”, prosseguiu.

“E Ciro Gomes caiu nas pesquisas um pouquinho, então é uma semana que talvez eu possa admitir que possa haver só um turno”, completou.

Em outro trecho da entrevista, Kassab diz não acreditar na viabilidade de uma candidatura de terceira via. “Não há mais espaço para que uma alternativa cresça. E continuo achando Lula favorito, até porque todas pesquisas dão margem grande de Lula para Bolsonaro, em todos os estados”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

William

04 de agosto de 2022 às 14h35

No primeiro, no segundo e nos pênaltis tambem….

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina