Menu

Ipec: Freixo encosta em Castro no Rio de Janeiro

As eleições no Rio de Janeiro prometem estar entre mais emocionantes. Segundo a Ipec divulgada hoje, o governador Claudio Castro e o deputado federal Marcelo Freixo (PSB) estão empatados tecnicamente, com 21% e 17%, respectivamente. O ex-prefeito Rodrigo Neves, com seus 5%, está praticamente fora do jogo. Chama atenção ainda alguns trunfos de Marcelo Freixo. […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Lula e Marcelo Freixo lotaram ato de pré-campanha na Cinelândia, Rio de Janeiro. Foto: Ricardo Stuckert.

As eleições no Rio de Janeiro prometem estar entre mais emocionantes. Segundo a Ipec divulgada hoje, o governador Claudio Castro e o deputado federal Marcelo Freixo (PSB) estão empatados tecnicamente, com 21% e 17%, respectivamente.

O ex-prefeito Rodrigo Neves, com seus 5%, está praticamente fora do jogo.

Chama atenção ainda alguns trunfos de Marcelo Freixo. Ele tem 28% dos votos de eleitores fluminenses com Ensino Superior. Em tempos de hegemonia da internet no debate eleitoral, o eleitorado mais instruído é um ativo estratégico, porque geralmente é mais ativo nas redes sociais.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kleiton

15/08/2022 - 20h30

Freixo não é um político, não tem chance nenhuma de ganhar nada fora de Leblon.


Leia mais

Recentes

Recentes