Menu

Ciro diz que vitória de Lula será o “maior estelionato eleitoral do planeta Terra”

Na entrevista que concedeu ao Roda Viva na noite desta segunda-feira, 15, o ex-ministro e candidato a presidência, Ciro Gomes (PDT), disse que a vitória do ex-presidente Lula será “o maior estelionato eleitoral do planeta”. O pedetista também criticou Lula por, segundo ele, criar “expectativa de picanha e cerveja” na população brasileira. Ciro completa dizendo que […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Na entrevista que concedeu ao Roda Viva na noite desta segunda-feira, 15, o ex-ministro e candidato a presidência, Ciro Gomes (PDT), disse que a vitória do ex-presidente Lula será “o maior estelionato eleitoral do planeta”.

O pedetista também criticou Lula por, segundo ele, criar “expectativa de picanha e cerveja” na população brasileira. Ciro completa dizendo que deseja “salvar o Brasil” da polarização.

“O aprofundamento dos ódios está produzindo o maior estelionato eleitoral da história brasileira”, disparou o candidato do PDT. 

“Se eu não conseguir salvar o Brasil dessa polarização odienta, se o Lula se eleger com a expectativa de picanha e cerveja que ele está deixando levar, como se a tarefa de parte de elite que está com ele dizendo que o problema é derrotar o fascismo, no dia seguinte, vai ser o maior estelionato eleitoral do planeta Terra“, completou.

Na sequência, Ciro volta a insinuar que Lula é um corrupto e o iguala a Bolsonaro. “Bolsonaro e Lula são dois corruptores, dois corruptores e não estamos vendo isso porque o desespero da população é tão grande e a sensação cínica da elite que acha que a corrupção é natural”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

JOHN JAHNES

17/08/2022 - 10h55

CIRO GOMES, o bufão, o bobo da corte política nacional. Esse bufão ainda não se conscientizou que LULA é muito maior, imensamente maior, políticamente, que ele, epor isso continua sua senda de arrogâncias, mostrando ao mundo que é um desequilibrado e por isso não merece nem mesmo os 8% de votos que tem. Falta-lhe a humildade de recolhecer o valor dos outros e não só de seus velhos amigos da política como o tal MINEIRINHO de MG, o Aécio Neves, a quem ele sempre devotou fidelidade e até se dispos a deixar sua candidatura a presidente se o mineirinho fosse candidato. Ciro é um torto que se enxerga direito, isto é, é um cego para suas próprias doenças políticas e que por isso não merece respeito do povo. brasileiro.
ADEUS CIRO GOMES, NOS ENCONTRAREMOS NAS PÁGINAS DOS JORNAIS, VOCÊ ESCREVENDO E EU ENDO SUAS PARLAPATICES ONDE VOCÊ COM CERTEZA VAI MOSTRAR POR ESCRITO SUAS DESAVENÇAS COM O GRANDE LULA, O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL EM TODOS OS TEMPOS, AQUELE QUE VOCÊ NÃO CONSEGUIU SUPERAR, APESAR DE TODOS SEUS ESTUDOS E CONHECIMENTO, E ELE UM SIMPLES CIDADÃO BRASILEIRO, NORDESTINO, “APEDEUTA”, MAS CUJA CABECINHA É MELHOR QUE A SUA E QUE O POVO ADORA POR SER HONESTO E GOVERNAR PARA TODOS BRASILEIROS, NÃOS COPMO FAZ A DIREITA POLÍTICA A QUEM VOCÊ AGORA ESTÁ ALINHADO E QUE SÓ FAZ FERRAR O POVO E BENEFICIAR QUE NÃO PRECISA DO GOVERNO E ESTÁ SE LIXANDO PARA OS POBRES, A D E U S

JOHN JAHNES

17/08/2022 - 10h46

CIRO GOMES, o bufão, o bobo da corte política nacional. Esse bufão ainda não se conscientizou que LULA é muito maior, imensamente maior, políticamente, que ele, epor isso continua sua senda de arrogâncias, mostrando ao mundo que é um desequilibrado e por isso não merece nem mesmo os 8% de votos que tem. Faltalhe a humildade de recolhecer o valor dos outros e não só de seus velhos amigos da política como o tal MINEIRINHO de MG, o Aécio Neves, a quem ele sempre devotou fidelidade e a té se diepos a deixar sua candidatura a presidente se o mineirinho fosse candidato. Ciro é um torto que se enxerga direito, isto é, é um cego para suas próprias doenças políticas que não merece respeito do povo. brasileiro. m
ADEUS CIRO GOMES, NOS ENCONTRAREMOS NAS PÁGINAS DOS JORNAIS ONDE VOCÊ COM CERTEZ VAI MOSTRAR POR ESCRITO SUAS DESAVENÇAS COM O GRANDE LULA, O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL EM TODOS OS TEMPOS, AQUELE QUE VOCÊ NÃO CONSEGUIU SUPERAR, APESAR DE TODOS SEUS ESTUDOS E CONHECIMENTO, E ELE UMA SIMPLES CIDADÃO BRASILEIRO, NORDESTINO,”APEDEUTA”, CUJA CABECINHA É MELHIOR QUE SUA E QUE O POVO ADOIRA E Q

GIOVANI BARBOSA JUNIOR

16/08/2022 - 16h10

IHHHHUUUUUUUU! Ele tá possuído.

Sá Pinho

16/08/2022 - 13h02

Ciro, o pequeno, 43 anos depois, continua a perseguir ‘O Grande’, achando-se, de tal forma, jeito, espelho, direito divino e compulsão, que não sobra-lhe, brecha, vão, fresta, antevisão, insight, vislumbre, fugaz momento, tempinho, sossego, nesga e mansidão, que o faça, por um átimo de reflexão a outro e não a si, considerar, ao menos por razão à justa compreensão, o que restaria de si, se fosse ele, considerando-se apenas 17 março de 2014 em diante, submetido a razia insana, ampla, geral e irrestrita, que submetido foi pelos que por aqui ‘tudo’ dominam, aquele que, “uma pedra no meio do caminho”, tanto irrita, tanto grita, tanta desdita, quanto batata frita, picanha e cerveja, praguejado por essa eterna língua levianamente solta, perdidamente largada, ferinamente solitária, ela sim, Grande, porém maldita.

Ciro, O pequeno, 43 anos depois, continua a perseguir ‘O Grande’, que não alcançará, passará como passarão, jamais como “passarinho”.

EdsonLuíz.

16/08/2022 - 12h22

COMO LULA VAI GOVERNAR?

Como qualquer um, seja Lula, bolsonaro, Simone Tebet, Ciro ou qualquer outro vai governar?

O Brasil de agora está afundado em um buraco talvez mais fundo que o buraco deixado pela ditadura militar que se instalou em 1964! A ditadura deixou o Brasil em escombros; quem conseguiria governar logo após a ditadura de 1964?

Depois que derrotamos a ditadura, passou o governo Sarney e não conseguiu nada. Mas pelo menos ajudou a afirmar a democracia após ele mesmo, Sarney, ter sido um prócer e benefici$ado da ditadura.

Após Sarney, veio Collor*. Collor fez umas tentativas amalucadas na economia e piorou tudo. Ele, tão horroroso pessoalmente quanto seu governo, pelo menos apontou i iniciou para a abertura da economia. Vocês lembram is carros que o capitalismo fazia e as carroças que tínhamos aqui? Então pensem nos bens de capital, máquinas, equipamentos e estruturas,… tudo na economia do Brasil daquela época era carroça!

Collor cometeu certos erros e sofreu impeachtmente. Os erros que Collor cometeu para sofrer impeatment não foram tão graves quanto os de Dilma, do ponto de vista técnico; mas do ponto de vista moral, foram erros horrorosos, bem mais graves.

Com o impeachment do Collor assumiu o vice-presidente Itamar, que bateu cabeça no onício e tudo piorava até que Itamar colocou Fednando Henrique Cardoso no Ministério da zFazenda.

A partir daí nós passamos a viver o que pode ser descrito como um milagre, se comparado com o que tínhamos e tudo mudou muito.

Com Fernando Henrique e seu PSDB, mesmo com todos os limites ideológicos de seu partido e com o boicote raivoso e espalhador de ódios do PT, que votava contra TUDO (até contra o Bolsa Família o PT votou depous mudou o nome e assumiu o programa, e o PT chamava todo mundo de corrupto o tempo todo e todos os dias), o governo Fernando Henrique conseguiu estabilizar a economia, fazer várias reformas e privatizações muito necessárias e conseguiu desenhar e instalar uma burocracia técnica que começou, após anos muito duros, fazer o Brasil começar a avançar. Mas FHC, para conseguir destravar a economia do Brasil, teve que tomar medidas muito duras e sofreu ataques muito levianis e covardes do PT principalmente e de outros também. O bolsonaro, pir exemplo, defendeu dentro do congresso que Fernando Henrique devia ser FUZILADO! Mas o ódio e leviandade maior contra FHC e o PSDB era do PT.

Com o desgaste pir assumir responsabilidades necessárias, Fernando Henrique e o PSDB se desgastaram e Lula ganhou a presidência.

O Lula que assumiu foi outro, não o de antes e o de agora. O Lula que assumiu foi o “lulinha paz e amor”.

O lulinha paz e amor e o PT xingavam FHC e o PSDB todo dia, chamavam o país que FHC havia consertado de “herança maldita”, mas manteve as políticas do PSDB e o Brasil continuou melhorando.

Era pouco o que melhorava, melhorava!

Então, a partir do segundo governo de Lula o PT começou a desmantelar o que o PSDB, com todo o limite ideológico desse partido, havia conseguido. Deu no que deu.

Com Lula, Dilma e o PT, voltou a recessão econômica (a MAIOR de nossa história, segundo o CODACE!) e com a recessão vieram de volta o au.ento da fome e dk desemprego.

O surto de Covid-19 e as instabilidades que jair bolsonaro cria agravam muito um quadro que com o PT já era de tragédia.

Precisamos consertar isdo. O Brasil tem uma tarefa que equivale a uma revolução a fazer. Uma revolução pacífica, uma revolução sem ódios.

A primeira cousa é afastar os odiadores, os produtores e espalhadores de ódio. A primeira cousa é afastar Lula e jair bolsonaro.

Eu espero muito a união das candidaturas de Ciro Gomes e Simone Tebet em torno da que em agosto se mistrar mais viável para termos alguma chance de pacificar o Brasil sem milicianis e corruptos.

Fora Lula!
Fora jair bolsonaro!

O Brasil precisa se livrar dos produtores de ódio, milícia, corrupção e agravadores da fome!

Alexandre Neres

16/08/2022 - 12h16

Dois pitacos sobre o Roda Viva.

Foi estranho ouvir Ciro, um notório sabe-tudo, alegar desconhecimento sobre a Nova Resistência, infiltração neofascista alojada dentro do PDT.

Parece piada, mas não é. As hostes ciristas estão acusando a jornalista Vera Magalhães de ser petista. Isso mesmo que você leu. Não foram os bolsominions…

carlos

16/08/2022 - 12h10

Só faltou o Ciro dizer que nem a família dele apoia ele, e também falar que à lua ? tem tem que saber que o povo sabe que o lula vai vencer e ele já pode Comprar a passagem pra França.

Sergio Freitas

16/08/2022 - 11h12

Pergunto ao candidato Ciro ele diz q vai governar mas como ? se não fez coligações, infelizmente sem isso ou seja coligações com os corruptos ( PMDB, PSDB, PROS, NOVO, e outros milhões de partidos, o Presidente eleito não governo, então Ciro se eleito como será sua Base Política de Governo….. poderia explicar…….

Querlon

16/08/2022 - 11h11

Cirolipa tenta egualar Lula a Bolsonaro para tentar achar um espaço entre os dois obviamente mas na lista dos presidenciavei o o unico que tem varias condenaçoes e orquestrou esquemas de assaltos aos cofres publicos para ficar no poder é sò um….ou Lula nao sabia nadados rios de dinheiro que entrevam nos cofres do PT ? ou Lula nao sabia nada do mensalao e do petrolao ?

A opiniao de Bolsonaro sobre Cirolipa é essa: https://www.youtube.com/watch?v=1G2yHaBQDMA
Poucos perdem tempo para processar este destrambelhado e quando é processado costuma perder imoveis e dinheiro em doses industriais.

Os brasileiros entenderam muito bem que Lula està onde està hoje exclusivamente graças as manobras porcas do STF (que o livrou dos processos de uma forma tao ridicula que chega a dar dò de como os brasileiros sao tratados) para tentar contrapor alguem a Bolsonaro.

Ao inves de Lula hoje deveria ter outra pessoa escolhida pelos brasileiros e nao pelo STF, a democracia deveria ter feito ser caminho natural indo para frente e nao voltando para tràs (como aconteceu na Italia apos a operaçao maos limpas por exemplo, foi feita terra queimada dos partidos envolvidos e a democarcia segue seu caminho deixando a imundicia para tras)….està é a diferença entre cabeças ativas e cabeças paradas, ignorantes, autoritarias, trogloditas…chamem como quiser.

Se a esquerda tivesse gente minimamente ativa, brilhante, com alguma coisa na cabeça teriam mandado o lavador de cuecas sujas tomar no cù e olhado para o futuro mas sao um bando de comunistoides enrustidos, mofos, velhos, podres.

Realmente acham que os brasileiro sao idiotas este tanto para nao entender o que sao narrativas e o que sao fatos consumados ?


Leia mais

Recentes

Recentes