Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Reprodução

No JN, Ciro sinaliza que vai continuar batendo em Lula e Bolsonaro

Por Redação

23 de agosto de 2022 : 22h00

Na noite desta terça-feira, 23, o ex-ministro e candidato do PDT a presidência, Ciro Gomes, concedeu entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo, e sinalizou que deve continuar batendo forte no ex-presidente Lula (PT) e em Jair Bolsonaro (PL).

Após essa sinalização, o pedetista foi questionado pelo apresentador William Bonner se sua estratégia fortaleceria a polarização. Como resposta, Ciro disse que pretende  “unir o País ao redor de um projeto”.

“O Brasil vive hoje a mais grave crise, se nós tomarmos os números do desemprego e da fome. Há pessoas e grupos políticos responsáveis por essa tragédia. E a maior ameaça à democracia é o fracasso dela na vida do povo. Vou me esforçar para unir o Brasil”.

O ex-ministro também falou que em 2018, tentou “mostrar ao povo essa polarização odienta, que não ajudei a construir” e que “agora, tenta-se repetir uma espécie de 2018. Portanto, a gente tem de denunciar. Temos de ser duros. A corrupção é um flagelo no Brasil”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Patrice L

25 de agosto de 2022 às 01h25

Para registrar que tive comentário censurado aqui, a respeito da postura de Ciro no JN e quando coisas muito piores são toleradas pelo site tendo por autores bolsominions e cirominions.

Responder

carlos

24 de agosto de 2022 às 10h09

Povo brasileiro , vamos fazer uma vaquinha de presépio doando 1 real para o Ciro prá ir pra França , no dia 3 de outubro.

Responder

Renato

24 de agosto de 2022 às 09h52

Ciro “O Lula Tá Preso, Ô, Babaca!” é muito bonzinho. Sempre se esforçou para unir o Brasil.

Responder

Fanta

23 de agosto de 2022 às 22h48

Cirolipa é um maluco autoritário com o vício de meter as mãos nos outros.

Responder

Paulo

23 de agosto de 2022 às 22h37

Ciro impressionou pelo extremado grau de conhecimento político, administrativo e de economia. É, acima de qualquer dúvida, o grande expoente intelectual dessas eleições (não no sentido filosófico, reconheço, mas aí já seria exigir demais até mesmo dele). É melhor, sozinho, que todo o estafe de Bolsonaro ou Lula. É destrambelhado? É. Mas acredito que ele pudesse lançar novos paradigmas de política no Brasil. Conseguiria administrar, se eleito? Não sei. Mas que “morresse”, politicamente, de forma coerente, já seria um trunfo numa terra de iniquidades e nulidades políticas…

Responder

Deixe um comentário