Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Agência Brasil

Moraes ordena bloqueio das contas e perfis da esposa de Daniel Silveira

Por Redação

25 de agosto de 2022 : 15h33

O ministro do STF e presidente do TSE, Alexandre de Moraes, ordenou o bloqueio das contas bancárias e os perfis das redes sociais de Paola Daniel, esposa do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ).

No despacho desta quinta-feira, 25, o magistrado afirma que o bolsonarista estava usando da liberdade da sua esposa para continuar atacando a democracia e os ministros da Suprema Corte.

Vale lembrar que na última segunda-feira, 23, Silveira publicou um vídeo onde disse que “um parlamentar federal jamais pode ser censurado. Tanto que eu cago e ando para as medidas do Alexandre de Moraes, porque são medidas que não existem no Direito”.

Além da decisão, Moraes também pediu um relatório minucioso, produzido pela Polícia Federal, “relatório minucioso acerca de todas as violações às medidas cautelares praticadas por Daniel Silveira”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Valeriana

25 de agosto de 2022 às 18h47

Alguem precisa parar esse animal, cadé o Congresso ?

Responder

Partagas

25 de agosto de 2022 às 18h10

Maluco completo.

Responder

EdsonLuíz.

25 de agosto de 2022 às 16h07

Fora de pauta:

Um viva à Ucrânia e aos ucranianos pela passagem de aniversário de sua independência!

Não foi e não será nunca fácil se libertar de opressor tão monstruoso quanto a Rússia, vide o Kosovo, a Chechênia (massacrada), a Sérvia(querendo se libertar, mas sendo submissa para não ser massacrada), a Líbia, o Iraque, vários países africanos e tantos e tantos oprimidos.

A Ucrânia, os ucranianos e sua coragem é um exemplo importante e inspira a todos que afirmam os valores da liberdade, da democracia e do progressismo.

E um viva de reconhecimento aos povos livres em seu apoio à Ucrânia e aos outros oprimidos!

Responder

    Paulo

    25 de agosto de 2022 às 23h17

    Viva a liberdade e vivas à liberdade, Edson Luíz! Parabéns a alguém que se diz de esquerda mas se revela um verdadeiro humanista. Talvez eu me engane quanto à esquerda, mas ainda acho que você é exceção, infelizmente…

    Responder

Deixe um comentário