Menu

Emocionado, Caetano confirma voto em Lula após entrevista no JN

Na noite desta quarta-feira, 25, o cantor e compositor Caetano Veloso confirmou que deve votar no ex-presidente Lula (PT) no pleito deste ano. Ele já havia sinalizado antes, mas a confirmação veio após ter assistido a entrevista ao Jornal Nacional. Além do apoio, Caetano também revelou que chorou ao assistir Lula na Globo. “Chorei vendo […]

15 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Aline Fonseca/Divulgação

Na noite desta quarta-feira, 25, o cantor e compositor Caetano Veloso confirmou que deve votar no ex-presidente Lula (PT) no pleito deste ano. Ele já havia sinalizado antes, mas a confirmação veio após ter assistido a entrevista ao Jornal Nacional.

Além do apoio, Caetano também revelou que chorou ao assistir Lula na Globo. “Chorei vendo Lula  no JN. Mais do que quando votei nele em 2002”, escreveu o artista no Twitter.

“Tanto da nossa história! Racionalmente falando, meu candidato é Ciro. Mas Lula arrebata. Sou um brasileiro típico. Voto em Lula. Rio de Janeiro inteligente, vote em Marcelo Freixo! Nada de falsas nuances”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Antonio Leão C. Junior

27/08/2022 - 19h53

Piada do século. Kkkkk. Quando Caetano e inúmeros artistas votaram contra Lula? Lei rouanet fechou no atual Governo.

Alexandre Neres

27/08/2022 - 13h18

Eis o influxo do gabinete do ódio.

Só mesmo um completo desinformado para aduzir que Caetano faça uso ou necessite da Lei Rouanet.

Enquanto a cultura está sofrendo uma razia, assim como a educação, a saúde, o meio ambiente etc., como se pode desenvolver um raciocínio tão desprovido de nexo, característico do bolsonarismo?

Nosotros que somos dependentes de uma cultura tão rica, diversa, plural e exuberante como a brasileira, a qual está sendo atacada incessantemente.

Estranho que o mesmo raciocínio não é aplicado quando se trata de prefeituras minúsculas pagarem shows milionários pra supostos artistas adoradores de mito que enveredam pela sofrência.

Paulo

26/08/2022 - 22h56

Está sentindo a falta dos “subsídios”. A ele e/ou a seus parceiros…Triste retrato da realidade de dependência do estado da classe artística brasileira…

EdsonLuíz.

26/08/2022 - 15h11

“La leche buena toda en mi garganta;
La mala leche para los “puretas”.

Caetano Veloso, inspirado compositor,
o Haiti é aqui; chore pelo Haiti!

O Brasil até se desehaitizou um pouquinho entre 1993 e 2006, mas com os governos Lula2, Dilma/Temer 1 e 2 e agora, com o governo bolsonaro, estamos sendo rehaitizados!

Não chore por Lula, compositor Caetano, Lula é parte dos erros econômicos e morais que vêm rehaitizando o Brasil; chore pelo haiti. Chore pelos brasileiros pretos e pelos brasileiros “pretos de tão pobres” rehaitizados por essa gente populista e apoiadora de autoritários pelo mundo afora, de Cuba até as Filipinas, da Venezuela até a Rússia, Hungria e China.

Mel na cara dos caretas, não, Caetano Veloso!

Natalia

26/08/2022 - 14h03

Nao largou a maconha ainda ?

Uganga

26/08/2022 - 13h55

Alguem chorar assistindo uma entrevista eu nunca tinha visto, tem algum problema mental…?

Alexandre Neres

26/08/2022 - 11h06

Caetano, um gênio da música popular brasileira, compartilha a mesma emoção que todos nós, brasileiros ao vislumbrarmos uma luz no fim do túnel após anos intermináveis vivendo em meio ao pandemônio.

Não há espaço para isentões nem para meio termo. Quem sabe ler nas entrelinhas pesca declarações de voto. Por exemplo, quem estabelece termos de comparação entre Lula e Bolsonaro, assim naturalizando as desmedidas da tchutchuca do Centrão. Fica patente a posição de cada um em um momento divisor de águas. O que você acha da tortura? O que você pensa a respeito da agressão reiterada a jornalistas mulheres? A História está aí para registrar de que lado cada um ficou quando o futuro do país estava sendo decidido.

Gerson Lopes

26/08/2022 - 10h18

Você deveria chorar pelo golpe de Estado e toda trama ao redor, esses sim, que levaram à “pinguela para a desgraça” e caos ao político, econômico e-social de hoje. Lula, ao contrário do que você di, e isso dizem todas as estatísticas do período, produziu o governo mais prodigioso em várias décadas. Você não precisa ter simpatia pelo Lula, mas seja honesto nos seus argumentos.

Gerson Lopes

26/08/2022 - 10h13

Realmente, não sei de que fontes políticas ou estatísticas você tirou isso, até porque, de fato, elas dizem o contrário.

EdsonLuíz.

26/08/2022 - 10h01

Alguém realmente inteligente, consistentemente culto e sinceramente sensível chorar por Lula é regar e temperar os desastres morais e econômicos de Lula com o sal que Lula não metece.

EdsonLuíz.

26/08/2022 - 09h58

Eu chorei e choro todos os dias pelo desastre econômico que o PT causou na nossa economia, levando à Maior Recessão da Nossa História!

Eu chorei e choro todos os dias pelas consequências desse “BuracoPT” em desemprego, quebra de investimentos, perda gigantesca de renda do trabalho e perda de produtividade, falta e retirada de dinheiro para a saúde, educação, CULTURA, universidade, pesquisa… !

Eu chorei e choro pelo PT e Lula terem castigado tanto e tão desastrosamente a nossa economia que até o aumento da fome no país veio, agravada, para além do “BuracoPT, pela pandemia de Covid-19 e pela estupidez de jair bolsonaro!

O estrago que o PT provocou continua e está bem dificil de consertar.

(Consertar merda fazendo puramente ampliação de gasto só aumentará o desastre e o “BuracoPT”).

Obs.: eu não tenho nenhuma diferença ideológica maior com as coisas com as quais o PT diz que se inspira e que têm as mesmas raízes que as minhas motivações humanas e políticas, embora eu já não mais defina as coisas políticas com a dualidade maniqueísta Direita/Esquerda como define o PT.

Nenhum prazer tenho nos erros desastrosos que constato no PT, que são erros de chorar todos os dias. Muito pelo contrário, eu acho esses erros do PT de todo lastimáveis. Mas só posso constatar os erros em economia e denunciar veemente os erros morais do PT na forma de corrupção, inclusive de José Dirceu, de Antonio Palocci e do próprio Lula!

    Francisco*

    26/08/2022 - 13h15

    Para os que ainda não sabem o que vem a ser o direito consagrado ao “Jus Esperneandis” na prática, temos no comentário acima, mais que explicito, escancaradamente superlativo e extravasado, um exemplar CLÁSSICO na arte do direito ao esperneio.

    EdsonLuíz.

    26/08/2022 - 14h46

    Você, leitor,
    Para você o esperneio é meu ou é de quem nega os fatos?

    Um bolsonarista costuma negar fatos ou imputá-los a outros?

    Um lulista costuma fazer isso de negar fatos ou imputar a outros ainda muito mais que um bolsonarista.

    Os dois são negacionistas, não um apenas!

      Max

      26/08/2022 - 15h34

      Vale lembrar q pelo PT e o Lula não teria Flavio Dino no Maranhão nem Camilo Santana no Ceará.

      Se perguntar para o colega de Geddel Vieira Lima ele relativiza ou chama de comapanheiro.

      Afinal o que esperar na vida do povo, não na do Caetano q nada irá mudar, .. na do povo … desse balaio do Lula.

        Francisco*

        26/08/2022 - 15h58

        Junta e mistura-se ao Jus exemplar Esperneandis, amplo, geral e irrestrito, amplificando-o, um dos devotos do Professor de Deus.


Leia mais

Recentes

Recentes