Menu

Ciro Nogueira confirma presença de Bolsonaro no debate da Band

O senador licenciado e ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), confirmou a presença de Jair Bolsonaro (PL) no debate entre os presidenciáveis na TV Bandeirantes, neste domingo, 28, às 21hrs. A informação é da Folha. A confirmação foi dada após o ex-presidente Lula (PT) ter confirmado sua presença no debate na emissora paulista. Em […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira , e o presidente da República, Jair Bolsonaro, participam da cerimônia de Lançamento de Novas Entregas do Programa Renda e Oportunidade. Imagem: Agência Brasil

O senador licenciado e ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), confirmou a presença de Jair Bolsonaro (PL) no debate entre os presidenciáveis na TV Bandeirantes, neste domingo, 28, às 21hrs. A informação é da Folha.

A confirmação foi dada após o ex-presidente Lula (PT) ter confirmado sua presença no debate na emissora paulista. Em publicação no Twitter, o petista escreveu: “Nos vemos na Band amanhã, 21 horas”.

Além do ex-presidente, também conformaram presença o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB) e Luiz Felipe D’Ávila (Novo). Enquanto isso, Jair Bolsonaro (PL) ainda não confirmou sua participação.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuíz.

28/08/2022 - 11h53

O debate do coñsórcio com a TV Bandeirantes vai mobilizar uns 5 a 6 milhões de eleitores para assistir;

O debate do consórcio com a TV Globo, que seria dia 14 de setembro, iria mobilizar uns 80 a 90 milhões de eleitores para assistir.

Lula e jair bolsonaro se negaram ao debate para 80 milhões de eleitores e vão participar do debate para 5 milhões de eleitores.

Lula FUGIU do debate com mais brasileiros!
jair boldsonaro FUGIU do debate com mais brasileiros!

Lula e jair bolsonaro são chapeiros e fritam juntos a democracia! Quem prefere a democracia não vota em Lula ou em bolsonaro NUNCA! Qual sentido existe em votar para populista?

Mas ainda dá tempo de a Globo manter o debate com os que querem participar, Ciro, Simone e quem mais queira. Se a Globo não reconsiderar para manter o debate e deixar as cadeiras dos dois populistas covardes e fujões vazias, ela errará junto com os dois.


Leia mais

Recentes

Recentes