Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Crédito: João Cotta/O Globo/Divulgação

Juliette declara voto em Lula

Por Redação

29 de agosto de 2022 : 16h04

Nesta segunda-feira, 29, a advogada, influencer e ganhadora do BBB 21, Juliette, anunciou que vai votar no ex-presidente Lula (PT) no 1° turno do pleito presidencial.

O anúncio foi feito horas depois do primeiro debate presidencial realizado pela TV Bandeirantes. No Twitter, Juliette falou sobre sua história e o motivo de votar no líder progressista.

“Talvez muitos não conheçam a minha trajetória. Sou nordestina, cresci em comunidade, filha do ensino público (como a maioria dos brasileiros), única da família a ter curso superior, formada em Direito pela Federal, trabalhei na Defensoria Pública da União, me tornei advogada”, explicou.

“Refletindo o cenário politico atual, tenho ressalvas legítimas e naturais sobre TODOS os candidatos, porém Lula tem a plataforma política que mais condiz com o que penso para o Brasil”, completou.

Minutos depois, o próprio Lula se manifestou para agradecer o apoio da ex-BBB. “Obrigado pela confiança, Juliette. Vamos trabalhar juntos pela saúde, educação e qualidade de vida do nosso povo. Um abraço”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário