Menu

Lula lidera na pesquisa Ipespe/Abrapel

Pesquisa Ipespe/Abrapel divulgada neste sábado, 3, revela que o ex-presidente Lula (PT) segue firme na liderança com 44% das intenções de voto. Enquanto isso, Jair Bolsonaro fica na segunda colocação com 35%. No levantamento divulgado em 31 de agosto, o líder progressista registrava 43% contra os mesmos 35% de Bolsonaro, variando dentro da margem de erro. Na terceira colocação, Ciro Gomes (PDT) […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

Pesquisa Ipespe/Abrapel divulgada neste sábado, 3, revela que o ex-presidente Lula (PT) segue firme na liderança com 44% das intenções de voto. Enquanto isso, Jair Bolsonaro fica na segunda colocação com 35%.

No levantamento divulgado em 31 de agosto, o líder progressista registrava 43% contra os mesmos 35% de Bolsonaro, variando dentro da margem de erro.

Na terceira colocação, Ciro Gomes (PDT) continua com os 9% das menções, Simone Tebet com 5%. Eles são seguidos por Felipe D’Avila e Soraya Thronicke, ambos com 1%.

A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais. O Ipespe/Abrapel entrevistou 1.100 eleitores de todos os estados do país entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes