Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Guilherme Almeida

RS: Olívio Dutra (PT) lidera disputa para o Senado, diz pesquisa

Por Redação

03 de setembro de 2022 : 20h19

Nesta sexta-feira, 2, foi divulgada a pesquisa IPEC, encomendada pelo Grupo RBS, feita somente entre os eleitores do Rio Grande do Sul. Nela, o ex-governador Olívio Dutra (PT) lidera 28% das intenções de voto contra 25% ex-senadora Ana Amélia Lemos (PSD).

Como a margem de erro é de três pontos, os dois estão tecnicamente empatados. O vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos) estagnou na terceira colocação com 18%.

Comandante Nádia (PP) fica com 3%, Maristela Zanotto (PSC), Paulo Roberto da Rosa (Democracia Cristã) e Professor Nado (Avante) têm 2%, cada. Airton Ferronato (PSB) e Fabiana Sanguiné (PSTU) com 1%, cada. Branco/Nulo 6% e 12% ainda não definiram o voto.

A pesquisa foi realizada com 1200 eleitores em 62 municípios do Rio Grande do Sul entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. O levantamento foi registrado no TRE/RS sob o número RS-07668/2022.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário