Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagens: Divulgação

Ipec: Lula dispara 4 pontos em São Paulo, Bolsonaro e Ciro caem

Por Redação

07 de setembro de 2022 : 17h20

A pesquisa IPEC divulgada nesta terça-feira, 6, mostra que o ex-presidente Lula (PT) lidera entre os eleitores do estado de São Paulo. Segundo o levantamento, o petista tem 44% das intenções de voto contra 28% de Jair Bolsonaro (PL).

Na comparação com agosto, o líder progressista cresceu quatro pontos, no mês passado ele tinha 40%. Enquanto isso, o presidente Bolsonaro caiu três pontos, saindo de 31% para 28% das menções.

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) também apresentou queda de três pontos percentuais, de 9% para 6% das intenções de voto. Sendo assim, o pedetista já se encontra empatado com a candidata do MDB, Simone Tebet, que foi de 4% para 5%.

A IPEC ouviu 1.504 eleitores de forma presencial em 66 municípios de São Paulo, entre os dias 3 e 5 de setembro de 2022. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Simone

08 de setembro de 2022 às 22h18

Não cansam de se iludir coitados, o povo já escolheu JB! Aceitem q doerá menos!

Responder

Jonathan

07 de setembro de 2022 às 19h10

Bolsonaro 28% em Sao Paullo…kkkkkkkkkkkkk

Nao cansam de apresentar atestado de imbecilidade ?

Responder

Deixe um comentário