Menu

Genial/Quaest: Maioria dos eleitores de Ciro e Tebet dizem votar em Lula no 2° turno

O levantamento da Genial/Quaest divulgado nesta quarta-feira, 7, revela que 56% dos eleitores do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) dizem votar no ex-presidente Lula (PT) no segundo turno. Já 17% votariam em Jair Bolsonaro (PL) na disputa final. No caso dos eleitores da senadora Simone Tebet (MDB), 41% também votaria no líder progressista enquanto 22% ficariam […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagens: Divulgação

O levantamento da Genial/Quaest divulgado nesta quarta-feira, 7, revela que 56% dos eleitores do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) dizem votar no ex-presidente Lula (PT) no segundo turno.

Já 17% votariam em Jair Bolsonaro (PL) na disputa final. No caso dos eleitores da senadora Simone Tebet (MDB), 41% também votaria no líder progressista enquanto 22% ficariam com o atual titular do Planalto.

A Genial/Quaest ouviu 2000 eleitores em 120 municípios das cinco regiões do País entre os dias 1° e 4 de setembro de 2022. O nível de confiabilidade é de 95% e pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o código BR-00807/22.

Acesse a pesquisa completa clicando aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuíz.

07/09/2022 - 20h36

Vou me apropriar deste espacinho aqui, meio desocupado, para um registro e comunicação fora de pauta. rss

Faleceu hoje o reconhecidíssimo mundialmente Manoel Araújo.

Artista plástico e curador museológico de muitíssimo brilho, Emanoel significa para o Brasil muito mais que a reconhecida importância de sua obra.

Emanoel foi um incansável ativista por pesquisa, divulgação e valorização da presença africana na arte e na cultura brasileira. Na área de artes plásticas, talvez sem igual!


Leia mais

Recentes

Recentes