Menu

Rainha Elizabeth II morre aos 96 anos

Nesta quinta-feira, 8, o Palácio de Buckigham anunciou que a Rainha Elizabeth II faleceu aos 96 anos de idade. Mais cedo, o Palácio havia emitido um comunicado de que Elizabeth II estaria sob supervisão médica no Castelo de Balmoral, na Escócia. Após uma bateria de exames, os médicos da rainha expressaram preocupação com a saúde […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Daniel Leal/AFP

Nesta quinta-feira, 8, o Palácio de Buckigham anunciou que a Rainha Elizabeth II faleceu aos 96 anos de idade.

Mais cedo, o Palácio havia emitido um comunicado de que Elizabeth II estaria sob supervisão médica no Castelo de Balmoral, na Escócia. Após uma bateria de exames, os médicos da rainha expressaram preocupação com a saúde da mesma.

“Após uma nova avaliação nesta manhã, os médicos da Rainha estão preocupados com a saúde de Sua Majestade e recomendaram que ela permaneça sob supervisão médica. A Rainha está confortável em Balmoral”, dizia a nota.

Vale lembrar que a Rainha Elizabeth II foi coroada no dia 2 de junho de 1953, sendo o reinado mais longo do Reino Unido. Com a morte, o filho mais velho de Elizabeth, o príncipe Charles, assume como rei.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes