Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagens: Divulgação

IPEC: Lula e Bolsonaro estão empatados no Rio de Janeiro

Por Redação

21 de setembro de 2022 : 22h34

A pesquisa IPEC/Globo divulgada na noite desta quarta-feira, 20, feita entre os eleitores do Rio de Janeiro, mostra o ex-presidente Lula (PT) numericamente a frente com 41% das menções. Ele é seguido por Jair Bolsonaro (PL) com 36%.

Como a margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, os dois estão tecnicamente empatados. Na comparação com a pesquisa do dia 6 de setembro, Lula subiu três pontos e o  incumbente, que tinha 39%, caiu três pontos.

Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) estão empatados com 5%, cada. Soraya Thronicke (União Brasil) 2%, Felipe D’Avila (Novo), Sofia Manzano (PCB), Leonardo Péricles (UP), Vera Lucia (PSTU) e Eymael (DC) registraram 0%. Branco/Nulo 5% e Indecisos, 5%.

A IPEC ouviu presencialmente 1504 eleitores entre os dias 17 e 19 de setembro de 2022. A margem de erro é de três pontos e o nível de confiança da pesquisa é 95%. O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral sob o código RJ-04682/2022.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário