Menu

Acrísio Sena: A verdade sobre os precatórios

O candidato Capitão Wagner, inspirado em seu grande líder, Bolsonaro, voltou a fazer uso de fake news para confundir a população. Em postagens recentes e declarações na imprensa, Wagner e seus aliados afirmaram que o Governo do Estado do Ceará havia solicitado ao STF a suspensão do pagamento dos precatórios destinados aos professores. A governadora […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação/ALECE

O candidato Capitão Wagner, inspirado em seu grande líder, Bolsonaro, voltou a fazer uso de fake news para confundir a população. Em postagens recentes e declarações na imprensa, Wagner e seus aliados afirmaram que o Governo do Estado do Ceará havia solicitado ao STF a suspensão do pagamento dos precatórios destinados aos professores.

A governadora Izolda Cela rebateu. A Chefe do Executivo afirmou que a Procuradoria-Geral do Estado já solicitou ao STF (desde o último dia 12/09) a imediata liberação dos R$ 709 milhões, que correspondem a 60% da primeira parcela, além disso, postou o documento que confirma o pedido.

É muito grave ver um candidato ao Governo fazendo uso de declarações falsas e oportunistas para conquistar votos. Como bem disse a governadora, “não se deve vender a alma pelo poder”. É preciso ter princípios. Os professores sabem que Izolda Cela, Camilo Santana e Elmano Freitas têm compromisso público com essa liberação. Seguimos firmes e juntos nessa luta!

Acrísio Sena
Vice-presidente da Comissão de Educação e líder do PT na Assembleia Legislativa do Ceará

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes