Menu

César Maia (PSDB) declara voto em Lula no 1° turno

O ex-prefeito do Rio de Janeiro, César Maia (PSDB), que no passado foi um dos principais opositores dos governos do PT, declarou seu voto a candidatura do ex-presidente Lula (PT) já no 1° turno do pleito de 2022. Em vídeo divulgado nas suas redes sociais, o ex-prefeito destaca que “lutei contra a ditadura. Fui deputado […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O ex-prefeito do Rio de Janeiro, César Maia (PSDB), que no passado foi um dos principais opositores dos governos do PT, declarou seu voto a candidatura do ex-presidente Lula (PT) já no 1° turno do pleito de 2022.

Em vídeo divulgado nas suas redes sociais, o ex-prefeito destaca que “lutei contra a ditadura. Fui deputado constituinte, prefeito do Rio por 12 anos. Na minha vida aprendi que não há liberdade sem democracia”.

“Voto com Lula para presidente. É fundamental derrotar Bolsonaro já no primeiro turno”, prossegue. “Lula tem experiência, compromisso com a democracia e está preparado para reconstruir o Brasil”, finaliza.

Vale lembrar que apesar de terem sido desafetos no passado, Lula e César Maia se reconciliaram e estão juntos, no mesmo palanque, na disputa pelo governo do Rio. Maia é vice na chapa de Marcelo Freixo (PSB).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rafael Magno

05/10/2022 - 14h53

Fora Bolsonaro! Chega de inflação, chega de osso, chega de mortes… Fora Bolsonaro!

Efrem Ventura

22/09/2022 - 20h03

Toda a merdalha se reunindo.

Alexandre Neres

22/09/2022 - 11h10

O PSDB/GO veio com força. César Maia já declarou o voto. Rodrigo Maia está a ponto de declará-lo inda no primeiro turno.

Pra bom entendedor, pingo é letra. Depois de os ex-ministros da Justiça José Gregori, José Carlos Dias e Miguel Reale Júnior, o diretor-geral da Fundação FHC, Sergio Fausto, também declarou seu voto em Lula no primeiro turno. Alguém tem ideia de quem deverá ser o próximo?


Leia mais

Recentes

Recentes