Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Reprodução

César Maia (PSDB) declara voto em Lula no 1° turno

Por Redação

22 de setembro de 2022 : 10h59

O ex-prefeito do Rio de Janeiro, César Maia (PSDB), que no passado foi um dos principais opositores dos governos do PT, declarou seu voto a candidatura do ex-presidente Lula (PT) já no 1° turno do pleito de 2022.

Em vídeo divulgado nas suas redes sociais, o ex-prefeito destaca que “lutei contra a ditadura. Fui deputado constituinte, prefeito do Rio por 12 anos. Na minha vida aprendi que não há liberdade sem democracia”.

“Voto com Lula para presidente. É fundamental derrotar Bolsonaro já no primeiro turno”, prossegue. “Lula tem experiência, compromisso com a democracia e está preparado para reconstruir o Brasil”, finaliza.

Vale lembrar que apesar de terem sido desafetos no passado, Lula e César Maia se reconciliaram e estão juntos, no mesmo palanque, na disputa pelo governo do Rio. Maia é vice na chapa de Marcelo Freixo (PSB).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Rafael Magno

05 de outubro de 2022 às 14h53

Fora Bolsonaro! Chega de inflação, chega de osso, chega de mortes… Fora Bolsonaro!

Responder

Efrem Ventura

22 de setembro de 2022 às 20h03

Toda a merdalha se reunindo.

Responder

Alexandre Neres

22 de setembro de 2022 às 11h10

O PSDB/GO veio com força. César Maia já declarou o voto. Rodrigo Maia está a ponto de declará-lo inda no primeiro turno.

Pra bom entendedor, pingo é letra. Depois de os ex-ministros da Justiça José Gregori, José Carlos Dias e Miguel Reale Júnior, o diretor-geral da Fundação FHC, Sergio Fausto, também declarou seu voto em Lula no primeiro turno. Alguém tem ideia de quem deverá ser o próximo?

Responder

Deixe um comentário