Menu

Tábata manda recado a eleitores de Ciro: “Esse ano, voto útil é no Lula”

A deputada federal Tábata Amaral (PSB-SP), que tenta a reeleição, mandou um recado diretamente para os eleitores do ex-ministro Ciro Gomes, candidato do PDT a presidência. No vídeo divulgado nas redes sociais, a parlamentar pede que os “ciristas” ajudem a derrotar Jair Bolsonaro (PL) votando no ex-presidente Lula (PT) no 1° turno. Para ela, é […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Câmara

A deputada federal Tábata Amaral (PSB-SP), que tenta a reeleição, mandou um recado diretamente para os eleitores do ex-ministro Ciro Gomes, candidato do PDT a presidência.

No vídeo divulgado nas redes sociais, a parlamentar pede que os “ciristas” ajudem a derrotar Jair Bolsonaro (PL) votando no ex-presidente Lula (PT) no 1° turno. Para ela, é preciso “colocar a democracia em primeiro lugar”.

“Precisamos colocar a democracia em primeiro lugar e convencer o maior número de pessoas a votarem já no primeiro turno na única chapa que tem condições reais de derrotar Bolsonaro, que é composta por Lula e Alckmin”, destacou.

Ainda no vídeo, Tábata lembra que os eleitores de Ciro Gomes são os que mais votariam no ex-presidente Lula. Ele também disse que um 2° turno seria usado por bolsonaristas para tumultuar e atacar a democracia.

“Pela nossa democracia, todo o campo democrático precisa se unir, votando em Lula e Alckmin já no primeiro turno”, ressalta. Por fim, ela também esclarece que mantém seu respeito a Ciro Gomes.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Saulo Nunes

22/09/2022 - 20h00

Votar para essa moça estupida é inutil.

carlos

22/09/2022 - 16h25

Todos os brasileiros têm lado, lado o lado desse idiota é milicianismo inveterado , doentio desse psicopata.

EdsonLuíz.

22/09/2022 - 12h46

Qualquer primavera não floresce antes que atitudes fascistas sejam dissolvidas.

Não importa que as atitudes fascistas venham de gente que idiotamente se digam “de esquerda” ou “de direita” :

Combata SEMPRE qualquer um que ameace a democracia, a liberdade e o progressismo, principalmente os impostores que se dizem ser isso e que não são!

Certas pessoas, de certas falas podres, cínicas, manipuladoras e sacanas que desfilam aqui envergonham até os que não se envergonham das podridões do PT e de seus aliados.

Mas, podem saber: esses podres “militantes” VIVEM do movimento social. Eles tanto não fazem política sequer por ideologia que, de ideologia, nada conhecem senão o que se lhes incultem outros ideologicamente fracos e encucados que posam de intelectuiais.

É gado conduzindo gado!
Cuidado com os canteiros de flores de sua primavera para não serem pisoteados por esses falsários que se dizem democratas.

Alexandre Neres

22/09/2022 - 11h54

Até tu, Tabata?

Que triste sina a de se posicionar do lado errado da História!

Pobre Pelanca!

Só lhe resta tentar deter a primavera!


Leia mais

Recentes

Recentes