Menu

Acrisio Sena comemora crescimento de Elmano nas pesquisas: “representa a força do legado de Camilo e Lula”

As pesquisas de intenção de voto, divulgadas hoje (22) pela imprensa cearense (IPESPE e IPEC) mostram que Elmano Freitas é o candidato que mais cresce em todos os cenários. O líder do PT na Assembleia Legislativa, deputado Acrisio Sena ressaltou a força da estratégia petista: “nossa candidatura tem dois diferenciais – o legado de Camilo […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

As pesquisas de intenção de voto, divulgadas hoje (22) pela imprensa cearense (IPESPE e IPEC) mostram que Elmano Freitas é o candidato que mais cresce em todos os cenários.

O líder do PT na Assembleia Legislativa, deputado Acrisio Sena ressaltou a força da estratégia petista: “nossa candidatura tem dois diferenciais – o legado de Camilo e Lula – e o diálogo direto com as demandas da população mais pobre”.

O parlamentar acredita que Elmano Freitas terminará o primeiro turno na liderança: “não recorremos às fake news, nem apelamos para baixarias. Queremos discutir os grandes projetos estruturantes do Ceará; o povo sabe disso”, concluiu o petista.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes