Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

PM bolsonarista abre fogo contra militantes petistas

Por Cleber Lourenço

23 de setembro de 2022 : 17h54

Durante uma ação de panfletagem realizada, nesta sexta-feira (23), por militantes petistas no bairro de São Geraldo, na cidade de Montes Claros (MG),PM bolsonarista abriu fogo contra os militantes e mostrou o órgão genital para os presentes. 

Militantes do PT de Minas Gerais que estavam no local na hora do atentado afirmam que o homem se revoltou ao tomar conhecimento da panfletagem.

A Polícia Militar do estado de Minas Gerais está no local tratando da ocorrência, o homem se recusa a falar com os PMs que foram recebidos pela sua esposa.

Um vídeo feto por uma das testemunhas relata que o homem gritava de maneira efusiva que “não aceitava campanha do Lula na rua dele”.

Este é mais um (de vários) caso de violência armada protagonizada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) que se espalham pelo país.

A possibilidade de derrota do presidente nessas eleições está fazendo os apoiadores do presidente perderem o controle por todo o país, já foram registrados casos de homicídio e tentativa de homicídios com facas, armas de fogo e até mesmo carros.

Além disso, uma casa que tinha uma bandeira com a imagem do presidente Lula na janela, em Recife, foi alvejada também essa semana.

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista no Brasil de Fato e O Cafézinho e roteirista do canal Galãs Feios com passagens pelo Congresso em Foco e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário