Menu

Durante debate no SBT, Ciro cochicha com Bolsonaro e Fábio Faria

Durante o debate entre os presidenciáveis no SBT, o candidato do PDT, Ciro Gomes, foi flagrado cochichando tanto com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, quanto com o próprio Jair Bolsonaro (PL). O cochicho a Bolsonaro foi flagrado durante uma das perguntas e respostas entre Ciro Gomes e Soraya Thronicke, candidata do União Brasil. Vale […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Durante o debate entre os presidenciáveis no SBT, o candidato do PDT, Ciro Gomes, foi flagrado cochichando tanto com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, quanto com o próprio Jair Bolsonaro (PL).

O cochicho a Bolsonaro foi flagrado durante uma das perguntas e respostas entre Ciro Gomes e Soraya Thronicke, candidata do União Brasil. Vale lembrar que o pedetista estava ao lado direito de Bolsonaro

No momento em que Soraya se defendia de acusações do próprio Bolsonaro, Ciro coloca a mão sobre a boca e fala algo ao inquilino do Planalto. Já antes do debate, o pedetista também é flagrado trocando afagos e cochichos com Fábio Faria, que logo em seguida vai até Bolsonaro falar algo. Confira as imagens!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Thiago

26/09/2022 - 16h58

Mas, dessa vez o PT volta ao poder com a força do povo. #Lula13NoPrimeiroTurno hahahahahahaha….

Max

25/09/2022 - 19h33

Nessa eleição não ressuscitarao nem Pallocci nem Marcos Valério.

Afinal o acordo está feito.
Sistema financeiro e a mídia tradicional apoiando o candidato de “esquerda”.

Tem q bater NO UNICO QUE AFIRMA CON TODAS AS LETRAS COKO COMVATER O REAL PROBLEMA: o conflito distributivo astronômico desse país.

Vamos celebrar acordo com Alckmin e Geddel.

Vcs são uma vergonha .

Francisco

25/09/2022 - 16h32

Ciro sempre foi um agente duplo.

Fanta

25/09/2022 - 12h07

O filme se repitindo… culpando o Cirolipa pela derrota….kkkkkkkkll


Leia mais

Recentes

Recentes