Menu

Pesquisa Ipespe diz que maioria dos eleitores de Ciro são de direita

Pesquisa da Ipespe/Abrapel divulgada neste sábado, 24, reforça que a maioria dos eleitores de Ciro Gomes não pertence ao campo que o seu partido, PDT, sempre teve atuação histórica. Segundo o levantamento, 39% daqueles que votam em Ciro se declaram de direita ou centro-direita. Outros 30% se colocam no campo da esquerda e 16% ao […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Pesquisa da Ipespe/Abrapel divulgada neste sábado, 24, reforça que a maioria dos eleitores de Ciro Gomes não pertence ao campo que o seu partido, PDT, sempre teve atuação histórica.

Segundo o levantamento, 39% daqueles que votam em Ciro se declaram de direita ou centro-direita. Outros 30% se colocam no campo da esquerda e 16% ao centro. Já 15% dos entrevistados que apoiam o pedetista, não sabem ou não quiseram responder sobre sua verdadeira ideologia.

A Ipespe/Abrapel ouviu por telefone 1100 eleitores de 16 anos ou mais em todas as regiões do país, entre os dias 21 a 23 de setembro de 2022. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o código BR-01897/2022.

Acesse a pesquisa clicando aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Stalingrado

26/09/2022 - 12h53

Ciro junto com a Nova Resistência, que se infiltrou no PDT, estão no caminho do fascismo. O PDT, herdeiro histórico do legado de Leonel Brizola, precisa ser resgatado e deixar o caminho da extinção, como ocorreu com o PSDB.
O caminho de Tchu-tchuca do miliciano que Ssirus optou, é terrível!

marco

25/09/2022 - 12h23

Esquerda “liberal ” , tipo Soros; não fazemos parte mesmo, estamos fora.

carlos

25/09/2022 - 12h01

A audiência que o ciro deu ao SBT cabia em ônibus pra se ter uma ideia p ciro se prestar ao ridículo papel de atender as pergunta de Fábio Faria e cuchichar no ouvido do bolsonar e do padreco


Leia mais

Recentes

Recentes