Menu

Ceará: Ex-PDT, Izolda Cela declara apoio a Elmano (PT)

A governadora do Ceará, Izolda Cela, oficializou nesta segunda-feira, 29, o seu apoio a candidatura de Elmano Freitas (PT) na disputa pelo Palácio da Abolição. Até então, a chefe do executivo cearense estava “neutra” no pleito local. Vale lembrar que Izolda chegou a fazer disputa interna no PDT, seu antigo partido, contra o ex-prefeito de […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

A governadora do Ceará, Izolda Cela, oficializou nesta segunda-feira, 29, o seu apoio a candidatura de Elmano Freitas (PT) na disputa pelo Palácio da Abolição. Até então, a chefe do executivo cearense estava “neutra” no pleito local.

Vale lembrar que Izolda chegou a fazer disputa interna no PDT, seu antigo partido, contra o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, mas saiu derrotada e não saiu como candidata a reeleição.

Leia a declaração de Izolda!

“Tenho muita honra de ser governadora e de ter sido vice-governadora ao lado do Camilo por mais de sete anos. Muitos desafios e muitas conquistas também. Agora, sigo minha consciência, no que considero ser o melhor para o nosso estado. E o melhor para seguir esse projeto é Elmano. Conheci o Elmano quando eu era secretária de Educação do Cid, e vejo uma trajetória pautada na defesa do povo cearense. Tenho certeza que com Elmano governador, o Ceará vai garantir as conquistas e avançar ainda mais no caminho certo em busca das vitórias que todos nós desejamos.”

Izolda Cela, governadora do Ceará

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes