Menu

Ciro diz que sua candidatura está de pé contra os “corruptos, farsantes e demagogos”

Na manhã desta segunda-feira, 26, o ex-ministro Ciro Gomes, candidato do PDT a presidência, anunciou que não irá desistir faltando apenas seis dias para o pleito presidencial. Em discurso lido, o pedetista reiterou seus ataques contra Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT). “Nada deterá a nossa disposição de seguir em frente a empunhar […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 26, o ex-ministro Ciro Gomes, candidato do PDT a presidência, anunciou que não irá desistir faltando apenas seis dias para o pleito presidencial. Em discurso lido, o pedetista reiterou seus ataques contra Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT).

“Nada deterá a nossa disposição de seguir em frente a empunhar a bandeira do novo Projeto Nacional de Desenvolvimento”, afirmou Ciro. Na sequência, o pedetista diz que sua candidatura será contra “corruptos, farsantes e demagogos que tentam ludibriar a fé popular com suas falsas promessas”.

O ex-ministro também atacou o movimento em busca pelo “voto útil” para o ex-presidente Lula já no 1° turno. Ciro se vítima de “virulenta campanha nacional e internacional”. 

“Minha candidatura está de pé para defender o Brasil em qualquer circunstância. E meu nome continua posto como firme e legítima opção para livrar nosso país de um presente covarde e um futuro amedrontador”.

Assista a íntegra do discurso!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

marco

27/09/2022 - 11h04

Falar a verdade nesses tempos é revolucionárío.
Vida longa a Ciro

Paulo

26/09/2022 - 19h18

O gado bolsonarista pode até votar no Ciro – ou em quase quaisquer outros – para evitar a vitória do PT, mas dificilmente elegerá um substituto para o “Mito”…

JOÃO REIS

26/09/2022 - 15h57

Muita gente ainda não entedeu qual é a do Ciro. Ele sabe que Bolsonaro vai perder a eleição e devido seus crimes pode ser condenado e perder os direitos políticos, Ciro quer ser o Bolsonaro nutela em 2026 herdando o gado como eleitores. Por isso o mesmo discurso de ódio do Bozo e também a afirmação que tem respeito e amor pelos os eleitores de Bolsonaro, quem viver verá.


Leia mais

Recentes

Recentes