Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Reprodução

Atirador invade escola e assassina aluna cadeirante

Por Redação

26 de setembro de 2022 : 12h14

Na manhã desta segunda-feira, 26, um jovem armado invadiu a Escola Municipal Eurides Sant’Anna, no município de Barreiras (BA), atirou contra alunos e assassinou uma colega cadeirante. A vítima foi identificada como Jeane da Silva Brito, de apenas 20 anos.

O atirador invadiu a escola com uma arma de fogo e um facão. Ele foi baleado e socorrido por uma unidade do Samu e levado para o Hospital Geral do Oeste baiano. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde.

Um dos alunos da escola detalhou ao G1 os momentos de terror. “O menino entrou na escola vestido de preto, deu um tiro na porta, lá dentro [do colégio] deu outro tiro. Os meninos [alunos] correram para a quadra, mas o instrutor mandou sair e ir para o fundo da escola, aí todo mundo arrodeou (sic) e conseguiu sair do colégio”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

27 de setembro de 2022 às 22h31

Meus pêsames à família, amigos e brasileiros em geral pela morte dessa menina, já tão tristemente desafortunada pelo histórico de vida! Que Deus Pai a acolha entre os seus eleitos!

“Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.”

Matheus, 16:25.

Responder

Deixe um comentário