Menu

Lula na Super Live: “Basta de tanto ódio”

Nesta segunda-feira, 26, o ex-presidente Lula (PT) destacou a importância da presença do eleitor no dia 2 de outubro. Para Lula, “basta de tanto ódio” no país.“No dia 2 de outubro, você é a pessoa mais importante do país. Vote!”, destacou o petista. Ainda em seu discurso, Lula sinalizou para o eleitor liberal ao dizer […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

Nesta segunda-feira, 26, o ex-presidente Lula (PT) destacou a importância da presença do eleitor no dia 2 de outubro. Para Lula, “basta de tanto ódio” no país.
“No dia 2 de outubro, você é a pessoa mais importante do país. Vote!”, destacou o petista.

Ainda em seu discurso, Lula sinalizou para o eleitor liberal ao dizer que vai estimular o empreendedorismo de pequenas e médias empresas.

“Vamos oferecer crédito a juros baixos para quem quiser empreender, e assegurar os direitos dos trabalhadores de aplicativos. E os bancos públicos voltarão a financiar o micronegócio e as pequenas e médias empresas”, garantiu.

Assista o evento completo!

https://youtu.be/X_kjXBJsldU
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

William

26/09/2022 - 23h15

Se refere a Boulos e seis capangas que bateram num moleque ontem ?

Garcom

26/09/2022 - 23h05

VTNCFDP….kkkkkkk

Paulo

26/09/2022 - 22h23

Ah, Lula “sinalizou para o eleitor liberal”? E quando vai sinalizar para o pai brasileiro que, não beneficiário da escravidão (e mesmo que fosse), vê seus filhos submetidos ao jugo das cotas raciais imposto pelo PT?


Leia mais

Recentes

Recentes