Menu

Bolsonaro surta e ataca Alexandre de Moraes

Durante transmissão ao vivo nas redes sociais, Bolsonaro afirmou que a quebra de sigilo bancário do tenente-coronel Mauro Cesar Barbosa Cid, ajudante de ordens do chefe do Executivo federal foi uma covardia contra a sua esposa

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Reprodução/Youtube

Durante transmissão ao vivo nas redes sociais, Bolsonaro afirmou que a quebra de sigilo bancário do tenente-coronel Mauro Cesar Barbosa Cid, ajudante de ordens do chefe do Executivo federal – que atendeu um pedido da Polícia Federal e que foi autorizada por Alexandre de Moraes – foi uma covardia contra a sua esposa e ainda, sem apresentar provas, acusou o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) de vazar a informação para o jornal Folha de S.Paulo.

“Já está errado porque o Alexandre de Moraes vazou. Foi o Alexandre de Moraes quem vazou. Não vem com papinho de que foi a PF, não. Porque esse pessoal da PF, Alexandre de Moraes, come na tua mão. Então foi você que vazou”

E num show de completo descontrole declarou:

“Eu não vou adjetivar aqui, porque eu tenho vergonha de falar o adjetivo que merece o Alexandre de Moraes. Ele vaza para a imprensa para constranger a mim. Movimentação atípica. Olha, segundo eu sei, quem fala em movimentação atípica é o Coaf, e geralmente são movimentações acima de R$ 10 mil. O total [das transações feitas pelo Cid] deve dar R$ 12 mil. […] Alexandre, vou fazer um pedido para você: esqueça a minha esposa. Esqueça a minha esposa. Isso é comportamento de pessoas vis”

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Willy

28/09/2022 - 11h59

Quando um ministro de uma suprema corte se torna uma especie de carrasco de uma pate politica com tanto de fà clube e torcida é porque “algo errado nao esta certo”.

Quando uma suprema corte passa a ocupar as paginas de jornais todos os dias é porque “algo errado nao esta certo”.

Nesse fim de mundo é tudo normal e os brasileiros mercem ser tratados como sao.

Alexandre Neres

28/09/2022 - 10h55

Gente, que que esse estrupício arrumou uma fala desconexa, confusa, denotando um estado de confusão mental? Por que está beirando o desespero dessa forma?

Está se borrando de medo do Xandão Malvadão. Que covardão de uma figa!

Querlon

28/09/2022 - 09h51

Nao é esse o papel de uma corte constitucional, para quem nao vive nesse ambiente animalesco é bastante claro.

Kleiton

28/09/2022 - 08h47

Alexandre de Moraes é um nazistoide completamente louco.

Não existe em nenhum lugar civilizado o que este animal faz e nem o que o STF Brasileiro faz.

É vergonhoso.

André

28/09/2022 - 08h29

Bolsonaro 22. Podem proibir lives, imagens, etc. Esse não chama as próprias partidárias de “mulheres de grelo duro”. Vai ser no 1° turno!

Paulo

27/09/2022 - 22h14

Aliás, ameaçá-las de estupro. Ninguém em juízo são pode concordar com isso. É baixo e repulsivo demais…

Paulo

27/09/2022 - 22h12

“Isso é comportamento de pessoas vis”. Talvez. Mas mais vil é mandar tropa de choque bolsonarista para a calçada do prédio do Alexandre de Moraes, em São Paulo, para achincalhá-lo, além de ameaçar sua família de morte, em redes sociais – inclusive suas filhas menores…


Leia mais

Recentes

Recentes