Menu

Fátima Bernardes também vai de Lula no 1° turno

Faltando menos de 24 horas para a eleição, a apresentadora da TV Globo, Fátima Bernardes, declarou seu voto na candidatura do ex-presidente Lula (PT) já no 1° turno. Em vídeo publicado nas redes sociais, ela revelou que esperou muito pela viabilidade da terceira via, mas como não houve, decidiu ir de Lula. Vale lembrar que […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação/Globo

Faltando menos de 24 horas para a eleição, a apresentadora da TV Globo, Fátima Bernardes, declarou seu voto na candidatura do ex-presidente Lula (PT) já no 1° turno.

Em vídeo publicado nas redes sociais, ela revelou que esperou muito pela viabilidade da terceira via, mas como não houve, decidiu ir de Lula.

Vale lembrar que essa é a primeira vez que Fátima declara seu voto publicamente. “Eu sempre mantive o meu voto em sigilo, porque é um direito meu e uma necessidade pela função que eu exercia”, esclareceu.

Ainda no vídeo, Fátima apresentou os motivos para sua escolha e fez duras críticas a Jair Bolsonaro (PL).

“Hoje, depois do que aconteceu nos últimos 4 anos, da falta de humanidade diante das centenas de milhares de vítimas da pandemia, dos seguidos ataques às mulheres, à imprensa, à ciência, às artes, à democracia, do retorno da fome de uma maneira inaceitável, da campanha pelo aumento do número de armas nas mãos dos civis, da mistura da religião – algo sagrado – com a política, eu achei importante revelar meu voto”, disse.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

01/10/2022 - 18h01

E o cordão dos puxa-sacos cada dia aumenta mais…

Zulu

01/10/2022 - 16h03

Mais votos para Bolsonaro.


Leia mais

Recentes

Recentes