Menu

Lula demonstra otimismo com o 2° turno

Nesta terça-feira, 4, o ex-presidente Lula (PT) publicou mensagem no Twitter para demonstrar seu otimismo com o segundo turno da eleição presidencial. Lula disse que sua vantagem sobre Jair Bolsonaro (PL) no primeiro turno, de pouco mais de cinco pontos percentuais, deverá ser ampliada no dia 30 de outubro. “Agradeço o povo pela vitória e […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

Nesta terça-feira, 4, o ex-presidente Lula (PT) publicou mensagem no Twitter para demonstrar seu otimismo com o segundo turno da eleição presidencial.

Lula disse que sua vantagem sobre Jair Bolsonaro (PL) no primeiro turno, de pouco mais de cinco pontos percentuais, deverá ser ampliada no dia 30 de outubro.

“Agradeço o povo pela vitória e apoio. Agora nossa tarefa é percorrer o Brasil, conversar com pessoas, conquistar novos votos e aumentar nossa vitória no 2° turno”, escreveu. 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Bruno

05/10/2022 - 10h42

A que beleza, Então a melhor alternativa é um político medíocre, desclassificado que usa os evangélicos como massa de manobra, com pautas morais, que nem ele segue. Que tirou direitos trabalhistas, negacionista da ciência, responsável por milhares de mortes acompanhando de vendilhões do templo. Parabéns pela análise sensata. Muuuu

Fonzie

04/10/2022 - 12h41

90% dos brasileiros sao pobres e miseraveis e quem nao tem o minimo escrupolo de se aproveitar do desespero das pessoas para se beneficiar de votos se comenta por si sò…

A isso se somam a exploraçào da cor da pele e da preferencia sexual das pessoas para completar a obra de terceiromundismo e o jogo ta feito.

Especular acima da pobreza para arranjar votos é de uma miséria moral de quinta categoria.

Valeriana

04/10/2022 - 12h36

O Robin Hood bananeiro…rouba aos pobres para dar a quem deve ser dado para ficar no poder.


Leia mais

Recentes

Recentes