Menu

Castro também declara apoio a Bolsonaro no 2° turno

O governador reeleito do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), oficializou seu apoio a reeleição de Jair Bolsonaro (PL) na disputa de 2° turno do pleito presidencial. A oficialização foi durante coletiva de imprensa ao lado do incumbente no Palácio do Planalto. “Como eu sou do partido do presidente, apoiador do presidente, não tinha como […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O governador reeleito do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), oficializou seu apoio a reeleição de Jair Bolsonaro (PL) na disputa de 2° turno do pleito presidencial. A oficialização foi durante coletiva de imprensa ao lado do incumbente no Palácio do Planalto.

“Como eu sou do partido do presidente, apoiador do presidente, não tinha como não vir aqui e tentar me esforçar muito para o Rio ser a capital da vitória da eleição do presidente Bolsonaro”, afirmou.

O governador fluminense Castro também afirmou que Bolsonaro tem seu apoio “desde sempre”. Castro disse que o Governo Federal o ajudou a ter “votação expressiva” no Rio de Janeiro.

“Já tivemos mais de 800 mil votos de frente, e agora vamos sacramentar a sua vitória recomeçando pelo Rio de Janeiro. […] Rumo a vitória do presidente Bolsonaro”, destacou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

04/10/2022 - 20h04

Deus me livre de votar em bolsonaro com todo respeito ele é o demônio-mor

Saulo

04/10/2022 - 14h55

Ao tal de pobre (contingente de 90% dos brasileiros) não interessa nada dessas alianças, interessa que quem ganha “facilite para a gente que pobre”.

O petralhume ganhou como sempre explorando a tragédia Brasileira.

Natalia

04/10/2022 - 13h30

De 4 anos de governo quase 3 foram perdidos por causa da pandemia e da Guerra, o primeiro ano foi de saida da desgraça deixada pelo petralhume e cia.

Os brasileiros gostam de ser tratados como crainçinha e ter alguem acima deles que diga o que devem e nao devem fazer e até falar. Foram deixados livres de usar a propria cabeça para escolher o que fazer e isso foi um choque sem antecedentes para quem nunca foi acostumado ao contraditorio, a discutir algo mas somente aser mandado de cima para baixo obedecendo ao que dizem no Jornal Nacional antes da novela.

Tudo indica que os proximos 4 anos poderiam servir para tentar algo diferente que nunca foi feito até hoje no Brasil, criando uma base economica de mercado de veradade (que nao é nada mais que a normalidade de qualquer pais minimamente livre de asneiras idelogicas).

Certamente os 30 anos de atraso e de analfabetismo nao farao isso acontecer, os brasileiros sao condenados a serem rotulados como pobres a cada 2 minutos para ser explorados em troca de poder para sempre..


Leia mais

Recentes

Recentes