Menu

Aloysio Nunes critica posição do PSDB no governo Lula: “Decidiu ser nada”

Nesta segunda-feira, 21, o ex-ministro e ex-senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), disse que o seu partido “decidiu ser nada” no governo do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva. A afirmação foi dada durante entrevista ao Metrópoles. O tucano lamentou a posição do PSDB. “Não sou representante do PSDB. Eu sou eu. Pessoa física, ex-ministro das Relações Exteriores. Fui […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Evaristo Sá/AFP

Nesta segunda-feira, 21, o ex-ministro e ex-senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), disse que o seu partido “decidiu ser nada” no governo do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva. A afirmação foi dada durante entrevista ao Metrópoles. O tucano lamentou a posição do PSDB.

“Não sou representante do PSDB. Eu sou eu. Pessoa física, ex-ministro das Relações Exteriores. Fui convidado como uma pessoa que tem experiência na área e posso opinar nessa transição”, disse.

“O PSDB decidiu não ser nem situação, nem oposição. A posição deles nesse governo é nada. Fizeram uma reunião e decidiram que não vão ser nada Fico triste, porque acho que o PSDB teria uma contribuição a dar em um governo de frente ampla”, emendou.

“O PSDB decidiu não ser nem situação, nem oposição. A posição deles nesse governo é nada. Fizeram uma reunião e decidiram que não vão ser nada Fico triste, porque acho que o PSDB teria uma contribuição a dar em um governo de frente ampla”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

21/11/2022 - 22h30

O PSDB acabou. Bolsonaro roubou até a classe média tucana…Prova é que o tal Tarcísio foi eleito em SP. Uma vergonha…

EdsonLuíz.

21/11/2022 - 12h51

Então, tá, Aloisyo!

O governo em formação é cobrado todos os dias para dizer logo quem vai ser ministro. Antecipar todos os nomes nem dá ainda, pela dificuldade de acomodar muitas e díspares forças políticas, mas antecipar a indicação de quem vai ser o ministro da fazenda ajudaria a acabar com a agonia de que trabalha com a proteção da poupança brasileira, indo da proteção das centenas de bilhões pertencentes a fundos de pensão de trabalhadores, passando por bilhões que pertencem a empresas até chegar à proteção dos trocados de trabalhadores ambulantes e empregadas domésticas, esse caleidoscópio a que chamam um tanto indevidamente de mercado, quando no mercado ele é só a banca de produtos para proteção contra populistas irresponsáveis.

Mas eu acho que Lula faria um enorme bem se ele anunciasse logo o pagamento do apoio que recebeu de Cristóvam Buarque e Aloysio Ferreira Nunes, que eu percebo estarem ansiosos e cobrando o pagamento.

O pagamento de Aloýsio é a embaixada brasileira na Itália, mas ele aceita conversar sobre outro posto, eu acho; já Cristóvam Buarque está rastejando e se esfregando para ser indicado para a Unesco.


Leia mais

Recentes

Recentes