Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Foto: Ricardo Stuckert

Lula comemora vitória do Brasil contra Sérvia

Por Gabriel Barbosa

24 de novembro de 2022 : 19h09

Nesta quinta-feira, 24, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comemorou junto com sua esposa, Janja, a vitória da seleção brasileira contra a Sérvia por 2 a 0 na primeira partida na Copa de 2022, no Catar.

Logo após o final do jogo, que confirmou a vitória do Brasil, Lula postou fotos comemorando o resultado. Os dois gols da seleção foram marcados por Richarlison, o camisa 9.

Além de Lula, equipe do governo eleito também assistiu ao jogo do Brasil, só que no teatro do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, sede da transição.

Gabriel Barbosa

É jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Atualmente é Chefe de Redação do Cafezinho e pós-graduando em Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

14 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Edu

25 de novembro de 2022 às 19h10

Cala a boca, CORNO.
Vai latir pra puta que te cagou, bozoloide.

Responder

Lanterna dos Desesperados

25 de novembro de 2022 às 16h19

Au…au…au….au…au…

Responder

Kleiton

25 de novembro de 2022 às 15h12

Lula é o elemento mais baixo da política brasileira, é provavelmente o único pluri milionário brasileiro que não tem a mínima vergonha, o mínimo pudor e respeito para explorar a cada 2 minutos infantilidade e a condição econômica e “alfabetizatoria” de milhões de pessoas.

Não por acaso é o preferido das elites econômicas brasileiras que querem voltar a se lambuzar (assim como eu) de dinheiro público. O que esse animal e asseclas são capazes de fazer por poder e dinheiro a gente já viu…

Responder

Edu

25 de novembro de 2022 às 12h48

As rampeiras foram ganhar a vida e seus filhotes já estão ouriçadas. Hahahahahhaa por que todo antipetista é um bolo de merda ?

Responder

Mandrake

25 de novembro de 2022 às 12h32

O Stuckert fica até dentro da casa do Canastrao, quem dorme com quem ?

A sem vergonheza, a fome de poder e dinheiro desse animal e comparsas de assaltos é vergonhosa mas qual terreno mais fertil que o Brasil para elementos rasteiros como esse proliferar ?

Faz bem a bincar com a cara de milhoes de completos imbecis.

Responder

    Dr MacPhail

    25 de novembro de 2022 às 17h06

    O verme em questão, por rasteiro, indaga a outros que não, o que sabe, pois habita terreno fértil em que prolifera rastejando a outro o quanto rasteja, por verme.

    E mais do que o próprio diz-se, reconstruído, não precisa ser acrescido, pois suficiente.

    Responder

Canastra

25 de novembro de 2022 às 12h29

Luis Larapio Odebrecht da Silva….kkkkkkkkkkkkk

Que Pais de idiotas sem pé nem cabeça….

Responder

Alexandre Neres

25 de novembro de 2022 às 11h47

Nada como uma sincronicidade. No momento em que o país retoma o prumo, com perspectivas alvissareiras, o destaque da seleção na Copa, diferentemente daquele bando de babacas que prega o voto no inominável e outras bizarrices, defende a vacinação e que a vida dos negros importa sim senhor! Viva o pombo!

Responder

Lanterna dos Desesperados

25 de novembro de 2022 às 11h39

“Isso! Isso! Isso! Beleza!

Chora, não vamos ligar
Não vamos ligar
Chegou a hora, vais nos pagar
Pode chorar, pode chorar

Mas chora!

É, o teu castigo
Brigou com amigos, sem ter porquê
Vamos festejar, vamos festejar
O teu sofrer, o teu penar
Você pagou com traição
A quem sempre lhe deu a mão
Você pagou com traição
A quem sempre lhe deu a mão

Mas chora…”

Responder

carlos

25 de novembro de 2022 às 09h54

Até hoje eu só conheci 3 carniceiros o yosef stalin, que desimou toda família dele, Adolf hitler e bolsoaro que décimo quase 400 mil pessoas durante a covide 19

Responder

carlos

25 de novembro de 2022 às 09h51

Até hoje eu só conheci 3 carniceiros o yosef stalin, que deaimouou toda família dele, Adolf hitler e bolsoaro que décimo quase 400 mil pessoas durante a covide 19

Responder

Edu

25 de novembro de 2022 às 06h12

Vai te Catar, imundo. Verme que não serve pra porra nenhuma. Mas e o PT??????? E o Lula ?????? Perdeu, otário!!!! Chora, CORNO !!!!! hahahahahahah

Responder

Paulo

24 de novembro de 2022 às 22h33

Eu acredito que a alegria de Lula e Janja sejam autênticos. Porém, é contraditório que Lula defenda a política identitária e se volte contra o povo brasileiro, nesse desiderato……

Responder

Kleiton

24 de novembro de 2022 às 21h29

Será que no Catar tambem superfaturaram os estádios para devolver a propina e o partido usar para se financiar e ficar no poder ?

O que esse animal e comparsas fizeram com a cara e o bolso dos brasileiros é vergonhoso…forca em praça pública e nada mais resolve.

Responder

Deixe um comentário