Menu

Diretor-geral da PRF se torna réu por pedir votos a Bolsonaro

O juiz da 8ª vara federal do Rio, José Arthur Diniz Borges, a pedido do MPF-RJ, tornou réu por improbidade administrativa o diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Silvinei Vasques, por pedir votos para Jair Bolsonaro. O afastamento de Silvinei por 90 dias já havia sido pedido pelo próprio MPF, além da condenação do bolsonarista por […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: EBC

O juiz da 8ª vara federal do Rio, José Arthur Diniz Borges, a pedido do MPF-RJ, tornou réu por improbidade administrativa o diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Silvinei Vasques, por pedir votos para Jair Bolsonaro.

O afastamento de Silvinei por 90 dias já havia sido pedido pelo próprio MPF, além da condenação do bolsonarista por improbidade administrativa.

No pedido, o MPF sustenta que Silvinei usou indevidamente o cargo e aponta episódios na campanha eleitoral em que, no entendimento do órgão, o diretor da PRF pediu votos irregularmente para Bolsonaro. A Justiça quer ouvir Silvinei após o dia 6 de dezembro, quando encerra as férias do agente.

“Determino a expedição de mandado de citação da parte ré para oferecimento de defesa, no prazo de 30 (trinta) dias, nos termos do art. 17, §7º da Lei nº 8.429/92. Após, voltem-me conclusos, inclusive para apreciação da medida cautelar requerida”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

enganado

26/11/2022 - 17h18

Esse (x)efete PRF tem cara de FDP desde que nasceu.

carlos

26/11/2022 - 12h31

O bolsonaro já caiu no ostracismo, mas depois de cometer crimes em série e vai que pagar, não se admite uma ação pra livrá-lo dos crimes que ele cometeu e não foi coisa pouca , agora tem que ser preso em nuremberg, prisão pra comete crimes contra a nação foi assim com o criminoso Adolf hitler.

carlos

25/11/2022 - 16h20

Esse Cidadão tem cara de traficante, é por isso que o avião com a bagagem do presidente foi pego com cocaína isso aconteceu com Brasil mas foi pego na espanhol.

Dr MacPhail

25/11/2022 - 16h10

A que ponto chegamos.

Um escancaradamente, incompetente gestor, incapaz político e desajustado social, eleito para presidir a república, como se os que o elegeram votassem pra ‘nunca mais’ alguém, no BBB, tendo por consequência, anunciada e ignorada, entre tantas outras trágicas barbaridades, nocivas e destrutivas, como centenas de milhares de mortes evitáveis e não evitadas na pandemia, também colocar na direção da PRF um cabo eleitoral playmobil para avacalha-la de vez e junto a democracia brasileira.

Edu

25/11/2022 - 12h45

Hahahahahaha tá vendo ? Hahahahahaha

Tony

25/11/2022 - 12h35

…deveria pedir voto para quem um diretor da PF…? Para o chefe de uma gangue de assaltantes de bancos publicos ?

Deveria pedir voto para o chefe de Dirceu ?

Cada uma…

Edu

25/11/2022 - 12h18

Tem de ser demitido, multado, preso e escorraçado. Um verme, cachorrinho de milicianos, como todo bozoloide safado.
Por quê? Por que todo bozoloide é um tremendo filhote de rampeira, puta arrombada ??????

Alexandre Neres

25/11/2022 - 11h24

Chega dessa instrumentalização do estado de forma bisonha na qual, curiosamente, os moralistas de araque, que só sabem falar de corrupção, pois são monotemáticos, não teceram unzinho comentário sequer, quedaram inertes. Imaginem só se o presidente fosse o Lula o estardalhaço que esses udenistas de quinta não iriam fazer?


Leia mais

Recentes

Recentes