Menu

O clone

A hipótese de que Lula morreu e foi substituído por um clone precisa ser levada a sério. Em primeiro lugar, é necessário investigar o porquê de o clone ter dez dedos. Ora, o fato de Lula ter nove dedos nas mãos é sabido e notório. Como o Departamento de Clonagem do PT comete uma falha […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A hipótese de que Lula morreu e foi substituído por um clone precisa ser levada a sério.

Em primeiro lugar, é necessário investigar o porquê de o clone ter dez dedos. Ora, o fato de Lula ter nove dedos nas mãos é sabido e notório. Como o Departamento de Clonagem do PT comete uma falha dessas?

A máscara de silicone – produzida no Projac pelos camaradas da Globo, segundo fontes gabaritadas – é altamente realista, mas ninguém reparou que o clone tinha mais dedos que o Lula original? Inaceitável.

Outro ponto, ainda mais crucial, é sobre o grau de semelhança do clone com o ser humano original. A clonagem é focada nos aspectos físicos da pessoa? Ou também inclui o mundo interno – pensamentos, emoções, ideologia, sonhos etc.?

Se a clonagem for total, incluindo os aspectos subjetivos mencionados, o projeto vencedor nas urnas será tocado conforme a cabeça do verdadeiro Lula. Com a vantagem de que os gastos no cartão corporativo certamente irão diminuir – o item mais caro será o óleo para lubrificar o androide.

Agora, se a clonagem for só dos aspectos físicos, temos um problema. Seremos governados nos próximos quatro anos por um robô de cujas ideias não sabemos nada.

O que o clone pensa sobre o teto de gastos? O clone vai fortalecer os BRICS ou se alinhar bovinamente aos EUA? O clone está preocupado com as mudanças climáticas ou será cooptado pelos traficantes de madeira e mineradores?

Também não podemos descartar a hipótese de que o clone de Lula esteja confabulando com outros androides pelo mundo para acelerar o aquecimento global e a extinção da humanidade, e assim finalmente tomar o controle do planeta, subjugando a raça humana e dando início a uma nova era na Terra, onde a vida biológica estará submetida à inteligência artificial.

São muitas perguntas ainda sem resposta.

E sabemos que a grande imprensa, as redes sociais e os bancos, expoentes do movimento comunista internacional, não têm o menor interesse em saber a verdade. O próprio movimento comunista pode estar sendo tocado por clones: o que seria mais igualitário que um mundo só de robôs?

Não podemos, repito, descartar nenhuma hipótese.

Esperamos que no pen drive (uma tecnologia quase tão avançada quanto a clonagem humana) que Eduardo Bolsonaro entregou ao mascote da Copa, quer dizer, às autoridades do Catar, estejam as respostas que precisamos.

E, se tudo der errado, a gente chama o doutor Albieri.

Apoie o Cafezinho

Pedro Breier

Pedro Breier nasceu no Rio Grande do Sul e hoje vive em São Paulo. É formado em direito e escreve sobre política n'O Cafezinho desde 2016.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

ARY BOREL DE AGUIAR NETO

01/12/2022 - 01h00

Ou do clone!
Hahaha

Edu

30/11/2022 - 23h22

O antipetista é um clone de um tremendo filho da puta. Perfeito… e CORNO!!!! Não podemos deixar de lembrar …

Sr José das Conha

30/11/2022 - 20h10

Eu acredito que o novo Miguel do Rosário é um clone e aquele velho Miguel cirista defensor de policial assassino morreu.
Seria a única explicação para o súbito surto de decência de Miguel do Rosário.

William

30/11/2022 - 15h32

Lula não tem nada, é tudo de algum amigo ou do sósia dele…

Batista

30/11/2022 - 15h18

“Esperamos que no pen drive (uma tecnologia quase tão avançada quanto a clonagem humana) que Eduardo Bolsonaro entregou ao mascote da Copa, quer dizer, às autoridades do Catar, estejam as respostas que precisamos.”

Não esperem mais, a partir de 27′, confiram no link, https://www.youtube.com/watch?v=IfcV2FQlI1Q

Nelson

30/11/2022 - 14h53

É isso aí, Breier. O fanatismo fundamentalista dessa gente que se recusa a perder e quer partir para o golpe preocupa por demais. Porém, é preciso tirar alguns momentos, pelo menos, para ironizar e levar a coisa na chacota. Talvez assim alguns dos fanatizados acordem e se deem conta do mico que estão pagando e da barbárie para a qual estão a empurrar a nação.

Felippe

30/11/2022 - 12h55

Hahahahaha. Clones de todo o mundo, uni-vos!


Leia mais

Recentes

Recentes