Menu

Tarcísio convida Guedes para assumir a Secretaria de Fazenda de SP, diz jornal

O atual ministro da Economia, Paulo Guedes, foi convidado pelo governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), para assumir a Secretaria da Fazenda do estado. A informação é do colunista Lauro Jardim, do O Globo. Guedes teria respondido que ainda não se decidiu sobre o que vai fazer a partir de 31 de […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

O atual ministro da Economia, Paulo Guedes, foi convidado pelo governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), para assumir a Secretaria da Fazenda do estado. A informação é do colunista Lauro Jardim, do O Globo.

Guedes teria respondido que ainda não se decidiu sobre o que vai fazer a partir de 31 de dezembro. Com isso, Tarcísio pediu para que o seu coordenador da transição, o economista Guilherme Afif Domingos, tente convencer Guedes.

Afif e Guedes são amigos há décadas e trabalharam juntos no Ministério da Economia, onde Afif era assessor especial de Guedes. A avaliação entre interlocutores é que “ainda é pouco provável” que Guedes tope o desafio.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Netho

06/12/2022 - 16h52

O Posto Ipiranga será o primeiro a recompor a arrecadação paulista anulando a redução da alíquota do ICMS. São Paulo é um dos estados quebrados, sem condições de pagar as contas até o final de 2023 com as receitas correntes.
Só paga o que deve com mais dívida.
Verdade que o estado mais rico da federação não encontra nenhuma dificuldade com o crédito público. Mas não se pode dar o luxo de renunciar a mais de 12% da arrecadação fazendária para garantir o capilé dos caminhoneiros e o combustível das motociatas.
A casa caiu em São Paulo.
O frentista do Posto Ipiranga nunca foi bom de serviço, nem de goela.

Lanterna dos Desavisados

06/12/2022 - 13h01

Paulista convicto em que não tinha mais como a coisa quase não sair do lugar e finalmente avançar, após 28 anos de pasmacentos governos tucanos, eis que o modorrento interior do ‘Churrasco, Cerveja & Pinga’, semana sim a outra semana também, por toda a vida, lento, não consegue sentir os ventos paulistanos e adjacentes da Grande São Paulo que sopravam e assustados com o comunismo a bater-lhes à porta, engrenam marcha ré a mover a locomotiva viciada em marcha pasmacenta, agora para trás, retrocedendo e garantindo a pasmaceira em ré, sacaneando os anseios depositados nas urnas por paulistanos e adjacentes a capital, natos ou residentes como este paulistano do interior, em aumentar a velocidade da locomotiva e ajudar o país a sair do atoleiro do atraso em que o jogaram.

Tarcísio lembra o finado Fleury piorado, pois diferente da eleição de Fleury, havia opção melhor para São Paulo, mas a turrrrma ‘achô meió empurrá bocadinho atráis e evitá o cumunismo nus carcanhá’, garantindo assim o churrasquinho semanal marcado para marcar o próximo churrasquinho.

Paulo

05/12/2022 - 18h57

Fato, Maria Nina! Eu só posso lamentar…

Maria Nina

05/12/2022 - 14h22

Vai privatizar ,saúde, companhia de águas,escolas, o Estado de São Paulo inteiro. Ainda vai ferrar o s funcionários públicos do Estado. É só o que ele sabe fazer. E mandar distribuir restos de comida dos restaurantes para os pobres

Roberto

05/12/2022 - 14h07

É lamentável ver comentários nada a ver, Tarcísio e Paulo Guedes fizeram ótimos trabalhos enquanto ministros do governo federal, só não enxerga quem não quer ou é PTista !

Francisco Cardoso Silva Junior

05/12/2022 - 09h56

Coitado do povo de São Paulo a primeira vítima vai ser a sabes
Paulo Guedes quebrou o Brasil teria que ir pra cadeia. Um verdadeiro lesa pátria.

carlos

05/12/2022 - 09h23

O povo de São Paulo gostam de elegerem, políticos sem nenhuma, referência, a identidade de tarcisio freitas não é o melhor para o povo Paulista todo carioca que não tem vez no Rio joga pra São Paulo e o povo aceita lamentávelmente.


Leia mais

Recentes

Recentes