Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

O senador Flávio Bolsonaro durante sessão do Plenário do Senado Federal sobre o PLS 163/2018-Complementar, que tem por objetivo ajudar na recuperação fiscal dos estados e do Distrito Federal. Imagem: Agência Brasil

Flávio Bolsonaro descarta intervenção federal ou militar: “nunca foi cogitado”

Por Redação

07 de dezembro de 2022 : 13h44

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse ao Metrópoles que a possibilidade de um golpe militar nunca foi cogitado pelo entorno de Jair Bolsonaro (PL). Ele também afirmou que o pai não planeja qualquer ruptura institucional.

“Nunca houve essa conversa de golpe (militar). Um golpe nunca foi cogitado. Muitos em Brasília estavam tentando se proteger de algo que nunca existiu. Bolsonaro sempre agiu e agirá dentro da Constituição Federal”, declarou.

Com isso, Flávio sinaliza que não será criado nenhum obstáculo para a posse do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Por outro lado, o congressista adianta que a pauta do voto impresso continuará a ser pleiteada por deputados e senadores bolsonaristas.

A expectativa é que o próprio Bolsonaro continue em Brasília, após o fim do mandato, para ser o principal líder da oposição do governo Lula. Como se sabe, o inquilino do Planalto tornou-se presidente de honra do PL.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

8 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

08 de dezembro de 2022 às 11h49

Vejam o lixo que foi eleito em 2018, e agora até no condomínio onde pretende morar o povo não aceita, esse vizinho maldito, segundo os Moradores, não sou que estou falando foi o povo que já moram lá, vejam a que ponto chegou a família.

Responder

Vítor Pires Matoso

07 de dezembro de 2022 às 20h22

O Cesar lima, chama pra guerra! – É hora de que? – Vai pra onde Cesar? – Concordo com ladrões, só tem! – Eu, eleitor de Bolsonaro 17, votei no 13 em 2022, para nos livrarmos desta DESGRAÇA, que entorpece as cabeças, ditas BOSSALNARIANAS! – Chega, agora é: “BOSSALNARO NO XILINDRÓ até novembro de 2023!

Responder

Vítor Pires Matoso

07 de dezembro de 2022 às 20h17

Cabra SAFADO, pai e irmãos SAFADOS, família do cão!

Responder

Eduardo Silva

07 de dezembro de 2022 às 20h13

Ele não diria isso. Inclusive bloqueiou o dinheiro do orçamento secreto para prejudicar a PEC do Fura Teto ou Roubo Legalizado. Não acreditem nisso.

Responder

Eduardo Silva

07 de dezembro de 2022 às 20h10

A princípio a notícia deve ser falsa. Não acreditem nisso. Precisa investigar a fonte.
O filho dele não diria isso. E vai ter muito obstáculo sim, inclusive bloqueou o recurso do “orçamento secreto” que já prejudica a PEC do Fura Teto ou Roubo Legalizado.

Responder

Maria Belchior

07 de dezembro de 2022 às 19h56

QUAL A MORAL QUE BOSOLIXO TEM PARA SER OPOSIÇÃO A LULA.
BOSOLIXO DEIXA O BRASIL NO FUNDO DO POÇO.

Responder

Cesar lima

07 de dezembro de 2022 às 19h08

Vamos para guerra , intervenção já, só tem ladrão no novo governo

Responder

Nelson

07 de dezembro de 2022 às 14h17

E agora? Será que vai demorar muito para que a turma de fanatizados passe a chamar o Flávio B de comunista?

Responder

Deixe um comentário