Menu

Terrorismo: Bolsonaristas queimam carros, tentam invadir sede da PF e são reprimidos pela polícia

Após a diplomação do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) que ainda não aceitaram o resultado das eleições promoveram cenas de terrorismo em Brasília. Os extremistas tentaram invadir o prédio da Polícia Federal.  Além de tentarem entrar na sede do órgão, os golpistas destruíram veículos que estavam estacionados […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Após a diplomação do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) que ainda não aceitaram o resultado das eleições promoveram cenas de terrorismo em Brasília. Os extremistas tentaram invadir o prédio da Polícia Federal. 

Além de tentarem entrar na sede do órgão, os golpistas destruíram veículos que estavam estacionados nas proximidades do prédio. Não satisfeitos com o vandalismo, os bolsonaristas chegaram a incendiar vans escolares e ônibus.

Com o descontrole total dos bolsonaristas, agentes da própria Polícia Federal e PM’s reprimiram os golpistas com tiros de bala de borracha, spray de pimenta e bombas de efeito moral. A PM chamou reforço para liquidar o ato golpista.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Henrique de Oliveira

13/12/2022 - 15h27

É uma fake News dizer que a polícia reprimiu os terroristas , apenas espantou.

carlos

13/12/2022 - 08h58

O DF virou uma casa de mãe Joana, o governo de lá não deve ser diplomado, pelo TSE, por que sabia das arruaças e não tomou nenhuma providência, é igualmente responsável pelo que aconteceu em Brasília.

carlos

13/12/2022 - 08h37

O presidente do TSE, não deve diplomas governo eleito do DF, pois ele sabia da patifaria, que iria acontecer, e não tomou nenhuma presidente, é igualmente responsável pelo confusão que aconteceu.

Alexandre Neres

13/12/2022 - 02h49

Enquanto o gado promove arruaça e morre de inveja, na casa do grande causídico Kakay o sambão comeu solto para comemorar a diplomação, abrilhantado com as presenças ilustres de Xandão e do Presidente Lula.


Leia mais

Recentes

Recentes