Menu

Bolsonarista é preso pela PF após ameaçar de morte o ministro Alexandre de Moraes

O bolsonarista Antonio Jose Santos Saraiva, conhecido como “Sarneyzinho do Maranhão” foi preso pela Polícia Federal na tarde desta sexta-feira, 16, após ter divulgado um vídeo nas redes sociais onde ameaça de morte o ministro Alexandre de Moraes. No vídeo, Sarneyzinho se refere a Moraes como “bandido do PCC” e “vagabundo” e diz, em tom […]

14 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O bolsonarista Antonio Jose Santos Saraiva, conhecido como “Sarneyzinho do Maranhão” foi preso pela Polícia Federal na tarde desta sexta-feira, 16, após ter divulgado um vídeo nas redes sociais onde ameaça de morte o ministro Alexandre de Moraes.

No vídeo, Sarneyzinho se refere a Moraes como “bandido do PCC” e “vagabundo” e diz, em tom de ameaça, para o magistrado “tomar cuidado”. O bolsonarista chega a dizer que já colocou seus capangas para assassinar Moraes.

“Eu quero mandar um recado aqui para o bandido do Alexandre de Moraes. Aqui quem vos fala é o Sarneyzinho do Maranhão. Cuidado, meu amigo, meus homens já estão de olho em ti, te rodeando em Brasília e São Paulo. A minha ordem é para te executar”, afirmou.

“Eu afirmo, eu Sarneyzinho do Maranhão já coloquei meus homens à disposição para te executar. Cuidado. Cuidado com a tua vida, vagabundo”, ameaçou. “Respeita o povo brasileiro, respeita o nosso presidente”, prossegue.

Na sequência, o bolsonarista diz que ninguém tem coragem de “fuzilar” Moraes porque só há “frouxos” e “covardes” no Brasil. Ele também chama caminhoneiros e as Forças Armadas para atacar o ministro.

Ontem, após o vídeo do bolsonarista viralizar nas redes, o líder da oposição na Casa Alta, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), encaminhou uma representação ao Ministério Público Federal (MPF) pedindo a prisão Sarneyzinho. O congressista solicitou “a tomada de todas medidas cabíveis, inclusive a prisão, para a investigação e posterior condenação criminal”.

https://twitter.com/delucca/status/1603112910825623552?s=20&t=bDjVdkdw3Hwa1tHnyW2d9A
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

17/12/2022 - 07h48

Com esse nome sarneyzinho não poderia se criar e ainda por cima é otario ou patriotario, deve ser alguém dando corda nele, agirá vai cantar na cadeia, pra nunca mais ➕ fazer ameaça se bem quem, faz não manda recados.

carlos

16/12/2022 - 20h49

Esse é mas um canalha, por que sabe que o gardenal ele ainda não tinha tomado com esse codnome sarneiysinho, não podia se criar vai pra cadeia canalha teu lugar lá o povo está livre desse pustema.

Paulo

16/12/2022 - 20h13

Os bolsonaristas estão sendo feitos de trouxas, por Bolsonaro, que os utiliza indiscriminadamente como massa de manobra…Irão se arrepender disso, tudo indica, como a história recente, do próprio Capetão, e antiga, de outros falsos líderes, bem o comprova…

Fanta

16/12/2022 - 20h01

Alexandre Neres, vc entendeu muito bem mas nao respondeu e se perdeu em babaquices inuteis…confirmou sem um rato.

Ugo

16/12/2022 - 19h56

Tudo começou quando o Sr de Moraes impediu a nomeaçào do Diretor da PF ao Presidente da Republica que atribuiçao do conforme a Constituiçào manda.

Isso foi o primeiro erro de Bolsonaro, que cedeu o braço a torcer achando que de 1-0 teria um dia o 1-1 quando precisasse do Moraes mas assim nao foi, foi exato contrario.

A politica brasileira é o espelho do que acontece Brasil a fora, bandos de animais que quando nao tentam se degolar um ao outro se unem para cometer crimes.

Todas essas briguinhas mongolas entre poderes sao uma coisa vergonhosa e principalmente uma falta de respito com os brasileiros que sao tratados como o estepe furado de um carro batido que deu perda total.

Isso tudo é vergonhoso e vendo isso de fora muito triste, é triste ver como nao ha o minimo respeito com os brasileiros por falta de nivel desses animais.

Tudo isso em paises serios e civilizados nao acontece obviamente e nem é possivel imaginar algo minimamente parecido.

Edu

16/12/2022 - 19h53

Aparelhamento… só de um lado … hahahahahahHHHH o mau caratismo dos bozoloides é hilário mas serve paa um verme imbecil vomitar hahahahahahaha NINGUÉM vai mais nessa conversinha de corno hahahahahahH

Rubens

16/12/2022 - 19h45

Creio que o Brasil, precisa de uma sacudida geral,pois não devemos deixar esses arruaceiros, golpista acabar com a nossa democracia.
Tem que prender e que serva de exemplo,pois temos muito papagaio de pirata, repetindo os mantra da carniça do Bolsonaro,esse que contaminou o povo com suas aberrações.
Viva o Brasil.
Vida longa ao
Xandão que tem a tarefa de zeladora da nossa
Atacada constituição.

Fanta

16/12/2022 - 19h36

Alguem sabe dizer o que os capangas de Alexandre de Moraes acharam na casa do terrorista Sergio Reis ?

Isso é algo normal aonde ?

Bora responder sabixoes do estado democratico de direito do mensalao ? Nao se comportem sempre como ratos, respondam de vez em quanado ar epsito do que estao chando normal edefendeno…nao sejam vermes, ensinem algo sobre a democarcia para nos ignorantes, compartilhem essa superioridade que milantam ter, sejam humildes uma vez na vida…

    Alexandre Neres

    16/12/2022 - 19h52

    “aonde, sabixoes, quanado ar epsito, chando, edefendeno, democarcia, milantam”

    Responder como a esta sopa de letrinhas?

Natalia

16/12/2022 - 19h28

O nazistoide està falando até em extinguir partidos agora ?

Isso é normal segundo os defensores do estado democratico de direito do pixuleco ?

O que diz Kakay a respeito ?

Alexandre Neres

16/12/2022 - 19h22

A dupla é tão afinada que a análise do Partagas é mandrake.

Chegou a hora de essa malta ver o sol nascer quadrado!

Mandrake

16/12/2022 - 19h11

Agora que o joguinho de cartas marcadas com o PSDB acabou qual vai ser o proximo inimigo imaginario a ser criado na cabeça dos tupinicoides para explora-los ?

Partagas

16/12/2022 - 19h09

De alguns anos pra cà o aparelhamento politico do STF de um sò lado se tornou claramente insustentevel, o mesmo (que é composto pela maioria por elementos bizarros e de baixissimo nivel) começou primeiramente a se expor para ver o que acontecia e na oacontecendo nada a avançar sobre os outros poderes sem que isso esteja escrito em lugar nenhum da Constituiçao até chegar ao ponto sem retorno atual de um ministro fazer as coisas indescritiveis que o nazisotide careca faz.

Tudo isso seria resolvido se essa gente voltasse no anonimato, sumisse das cameras, dos microfones das revistas (as que costumam censurar inclusive)

A Constituiçào brasileira permite o aparelhamento e os brasileiros que nao brilham claramente por inteligencia ajudaram a fazer isso elegendo por decadas e ainda hoje uma quadrilha de filhotinhos de Mariguella com sede de poder enorme (e com o vicio do assalto aos cofres publicos além de ser movida por uma ideologia totalitaria que ainda hoje faz desastres mundo afora) obviamente nao perdeu a ocasiao de por os proprios escudeiros e capangas no STF.

A Constituiçào nao é de quem ganha as eliçoes mas de todos os brasileiros por tanto é obvio que este aparelhamento ideologico nada tem a ver com a democracia e o resultado é o que a gente viu de um tempo pra cà chegando ao ponto sem retorno de hoje.

Todas as movimentaçoes dos STF para liberar o prorpio padrinho dos crimes que cometeu foram claras e hoje os brasileiros atraves da internet puderam ver e entender o que aconteceu tudo de perto. E’ claro que na época de monopolio da Globo de alguns anos atras tudo correria na normalidade e ninguem ficaria sabendo de nada.

E’ claro que diante a tragedia alfabetizatoria e civilizatoria brasileira onde pouquissimas pessoas sabem o que é a democracia, quais sao as atribuiçoes e os limites dos poderes, etc…qualquer um que avance o sinal os brasileiros nao fazem a minima ideia, tudo é normal.

Soma-se a isso um congresso que mais parece um zoologico (que é um rascunho do que é o Brasil) que até ontem tinha como unico interesse assaltar os cofres publicos e nada mais.

E’ claro que se os brasileiros em pleno ano de 2022 nao jogassem lixo no chao e começassem a dar importancia ao estudo e ao trabalho no lugar do futebol e das novelas seria bem melhor e mais facil resolver muitas coisas daqui 40-50 anos mas tudo indica que isso nao acontecerà nunca e isso nao tem desculpa alguma, para fazer isso nao precisa de dinheiro no bolso mas de usar a materia de cor cinza que està na cabeça.

Infelizmente o retrato frio e vergonhoso da situaçào é essa, nao ha pra onde correr…

Edu

16/12/2022 - 18h31

Hhhahahah … mis um babaca, otário de merda na cadeia. Não vai faltar cu pra ser arrombado hahahahahaaha n adianta só Perder. O bozoloide sonha em dar a rabo, na cadeia hahahhahaha


Leia mais

Recentes

Recentes